
Depois de duas temporadas lançadas no Amazon Prime Video, a série Manhãs de Setembro passa a ser um filme. Segundo informações do jornal O Globo desta terça-feira, 28 de fevereiro, o projeto está confirmado e alguns detalhes foram definidos. A direção ficará por conta de Luis Pinheiro, o mesmo responsável pela série.
A história do longa-metragem vai se passar cinco anos depois da narrativa apresentada nos episódios da segunda temporada. Cassandra (Liniker) e Leide (Karine Teles) continuarão como personagens principais, assim como o Gersinho (Gustavo Coelho).
Veja também – The Goldbergs: Série do Prime Video é cancelada após 10 temporadas
Juntas, Cassandra e Leide formarão família para criarem Gersinho, o qual passa a ter duas mães. Em entrevista, Pinheiro comemorou a ampliação deste universo da série brasileira do Prime Video. O investimento em um título derivado de Manhãs de Setembro vem depois de 16 indicações à prêmios nacionais e internacionais, incluindo o renomado Glaad Media Awards.
“[O Glaad] pode ajudar a série a ser mais vista principalmente nos Estados Unidos. Se ganharmos, o prêmio pode criar uma visibilidade. É a única estrangeira no meio de séries consolidadas dos Estados Unidos“, disse o diretor de Manhãs de Setembro.
A 34ª do Glaad está prevista para acontecer em 30 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com relação ao filme derivado da série estrelada por Liniker e Karine Teles, ainda não há previsão para início das gravações, nem tampouco estreia definida.
Comentar