
Uma das maiores estrelas de ‘Game of Thrones’ dando vida a Arya Stark, a atriz Maisie Williams revelou não sentir saudades de gravar a série.
Durante uma entrevista a GQ, Maisie foi questionada se sentia saudades de participar das gravações intensas e fervorosas de Game of Thrones, uma das maiores séries do século. A atriz, no entanto, diz não sentir falta e explica por quê.
“Não acho saudável [sentir falta] porque eu adorei. Eu olho para [a série] com tanto carinho, e eu olho para isso com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor”, explicou.
Veja também – House Of The Dragon: HBO divulga data de estreia do spinoff de Game Of Thrones
Vivendo a personagem desde 2011 até 2019, Williams comentou como foi ter Arya Stark lhe acompanhando na adolescência até a sua transição para a fase adulta:
“Acho que quando comecei a me tornar mulher, fiquei ressentida com Arya porque não conseguia expressar quem estava me tornando. E então eu também me ressentia do meu corpo, porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou.”
Maisie comentou que não há planos de viver Arya Stark por enquanto em uma possível série derivada de GOT, mas revelou que futuramente essa decisão poderá ganhar outro final. Contudo, recentemente a atriz deu voz à personagem no jogo MultiVersus que ainda será lançado.
Atualmente Maisie Williams está no elenco da série Pistol, produção baseada num livro de memórias do guitarrista Steve Jones.
Comentar