
Vindo diretamente de terras espanholas, a série Mães – Amor e Vida tem dado o que falar. Principalmente porque, o Globoplay acaba de lançar a terceira temporada no Brasil, com novas emoções e novos temas polêmicos a serem abordados. A realidade dos transexuais, o assédio moral, o bullying e a violência doméstica serão alguns dos assuntos desta temporada.
Veja também – 19ª temporada de Grey’s Anatomy terá médico renegado que tenta provar seu valor para família
Os atores Jon Plazaola, Elena Irueta e Paco Tous continuam no protagonismo da história criada por Aitor Gabilondo, Belén Rueda e Aida Folch. A seguir, reunimos alguns detalhes importantes sobre esta estreia que tem dado o que falar:
Sobre a história da 3ª temporada
Logo de cara, os primeiros episódios vão trazer o divórcio entre Marian e Chema. Os dois estarão diante dos tribunais, para verificar como será a partilha de bens e, sobretudo, quem Elsa decidirá morar. Porém, a menina decide viver com Eloy, o amigo que está em estado terminal e quer aproveitar seus últimos dias de vida.
A questão é que esta decisão irresponsável de Elsa e Eloy acaba tendo consequências no relacionamento entre os pais de ambos, que iniciam um conflito. Dr. Zabala e Simón resolvem viver juntos, para testar se dá certo este convívio.
Mães – Amor e Vida já está na 4ª temporada
Apesar do Brasil estar recebendo a terceira temporada de Mães – Amor e Vida como “grande novidade”, a Telecinco já estreou a quarta temporada na Espanha. Nos episódios mais recentes produzidos pela emissora, houveram algumas mudanças no elenco.
Veja também – Fenômeno de Pantanal, Isabel Teixeira assina com o Globoplay para nova série
Foram os casos das adições de Antonio Velázquez e José Manuel Seda. Eles interpretam, respectivamente, um assessor do hospital e um cirurgião. Os dois se unem a chegada dos novatos da terceira temporada: Hiba Abouk, Aida Folch, Adriá Collado, Ben Temple, Carlos Bardem, Uri Guitart, Belén Rueda e Michelle Calvó.
Sinopse de Mães – Amor e Vida
“A ala pediátrica de um hospital une mães e médicos que compartilham experiências difíceis com os filhos e pacientes, além de problemas familiares e emocionais“
Trailer de Mães – Amor e Vida
Comentar