
O luto tomou conta da equipe de The Last of Us e de colegas de trabalho de outras produções em que esta figura se fez presente. A atriz Annie Wersching, responsável por fazer a voz da personagem Tess no game recém-adaptado pela HBO Max, morreu neste domingo, 29 de janeiro.
A família informou que a causa do falecimento de Wersching se deu em decorrência das complicações de um câncer. O anúncio foi feito pelo marido, Stephen Full, em um depoimento emocionante: “Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo“.
Veja também – Fugir do game? Roteirista de The Last of Us revela intenções para 2ª temporada
“Ela encontrou maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura te encontre. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte.’ E vamos encontrá-lo“, completou Full.
A atriz morreu aos 45 anos e teve carreira consagrada tanto por The Last of Us, quanto também por seu papel na série 24 Horas. Seu currículo também conta com participações em outros clássicos como General Hospital, Bosch, The Vampire Diaries, Star Trek: Picard e Fugitivos.
Por meio de publicação em uma rede social, o criador de The Last of Us lamentou o fato. “Acabei de saber que minha querida amiga, Annie Wersching, faleceu. Acabamos de perder uma linda artista e ser humano. Meu coração está despedaçado. Meus pensamentos estão com seus entes queridos“, disse Neil Druckmann.
Comentar