
Uma das gratas surpresas da Netflix para o mês de março, o filme Luther: O Cair da Noite vem chamando a atenção do público. No entanto, um caso quase que trágico quase atrapalhou as gravações do filme.
A princípio, a personagem Odette Raine tem uma missão importantíssima na trama: caçar David Robey (Andy Serkis), um psicopata cibernético. Sendo assim, Odette pede ajuda a John Luther (Idris Elba). para encontrar o criminoso o quanto antes. Em paralelo a isso, a personagem sofre com os conflitos com a sua própria filha.
Veja também – Sombra e Ossos: 2ª temporada será muito diferente dos livros, revela atriz
Por outro lado, para interpretar a personagem Odette Raine, a atriz Cynthia Erivo precisou passar por algumas gravações divertidas, mas exaustivas e com alguns problemas. Em uma entrevista recente, a atriz comentou o fato de que precisou de ajuda médica.
Cynthia Erivo é socorrida durante gravações de Luther: O Cair da Noite
A princípio, em entrevista ao Entertainment Weekly, Cynthia Erivo falou sobre uma das cenas mais difíceis de gravar no longa. A cena em questão, contudo, se trata de uma tomada frenética de pessoas saltando de um prédio logo após serem manipuladas por Robey.
Veja também – Sweet Tooth: 2ª temporada ganha data de estreia, fotos e sinopse
Por outro lado, a cena em que a deixou exausta e necessitada de ajuda médica foi em uma das tomadas em que briga freneticamente com a sua filha, personagem da série. Na cena, Erivo quase colocou a sua própria vida em risco. Felizmente, a atriz passa bem.
“Lembro que estava tão cheia de adrenalina que não percebi que minha temperatura estava caindo, então nosso médico teve que me parar para me aquecer internamente antes de continuar, mas eu teria continuado porque estava me divertindo muito”, contou.
Veja também – Enquanto Estivermos Juntos foi removido da Netflix?
Por fim, o filme Luther: O Cair da Noite segue disponível para streaming no catálogo da Netflix.
Comentar