Início » Loki: Após participação especial na 1ª temporada, ator entra para elenco fixo
Disney+ Notícias

Loki: Após participação especial na 1ª temporada, ator entra para elenco fixo

A participação especial de Loki se tornará fixa (Foto: Divulgação)

Mostrar um bom trabalho faz toda a diferença. Foi seguindo este lema que o ator Eugene Cordero chamou atenção ao fazer uma participação especial na primeira temporada de Loki interpretando Casey, um funcionário da Time Variance Authority. Por conta disto, está escalado para o elenco fixo da segunda temporada da série.

Veja também – Protagonista apoia bissexualidade de Loki na série do Disney+

Ele chamou muita atenção por conta das cenas engraçadas. Por ser comediante, entregava sua atuação copiosamente. Uma das sequências mais lembradas mostrou Casey trazendo uma reflexão sobre o motivo do peixe não se afogar, mesmo ingerindo pedras e ficando pesado.

Na primeira temporada de Loki, apesar de o-conhecermos como Casey, ele era creditado como Hunter K-5E. De origem filipina, Cordero tornou-se conhecido após ser uma das estrelas de Broken Lizard. No Disney+, esteve em The Mandalorian. Procurados para comentar o assunto, nem a Marvel e nem o Disney+ quiseram comentar. As informações são do Deadline.

Marvel chama atenção de protagonista de Loki por conta de spoilers

Parece que mais um momento importante em ‘Loki’ irá acontecer em seu segundo ano. Uma das variantes do deus da mentira, Sylvie apareceu usando um traje típico em novas fotos vazadas dos bastidores da série. Mas quem revelou isso não foi Owen Wilson.

O astro, aliás, revelou em entrevista recente que tem medo da Marvel, pois sempre acaba dando spoilers da trama e recebendo broncas da empresa. Wilson interpreta Mobius M. Mobius na série estrelada por Tom Hiddleston, que grava a segunda temporada em Londres.

Veja também –  Rafael Casal é confirmado na segunda temporada de ‘Loki’

Owen elogiou Tom Hiddleston no papel (via ScreenRant) e se fez de desentendido, a fim de evitar novos spoilers. “Sim, estamos fazendo isso. Sim, Tom [Hiddleston] é ótimo. Estamos em Loki, e estamos filmando isso agora em Londres”, disse ele.

“Bem, eu acho que… você sabe, vamos ver o que acontece com este novo ano. Eu imediatamente fico meio autoconsciente porque eles são meio tensos”, acrescentou o ator. Eric Martin será o roteirista da segunda temporada. Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead serão os diretores

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário