
Em setembro do ano passado, o showrunner de One Piece, Matt Owens, publicou em seu perfil em uma rede social uma carta de agradecimento pela parceria de toda a equipe na ocasião em que as gravações principais do live-action da Netflix foram concluídas. Lembrando que Owens se divide no cargo de showrunner com Steven Maeda.
O próprio criador do mangá, Eiichiro Oda, esteve atuando nos roteiros da adaptação, que conta com Iñaki Godoy, Mackenyu, Jacob Romero Gibson, Emily Rudd e Taz Skylar no elenco principal. No geral, os trabalhos receberam um ponto final e a tranquilidade predominou na pós-produção, não necessitando de refilmagens.
Mas a grande novidade é que a Netflix finalmente deu sinal de vida e confirmou o lançamento da série para este ano, trazendo um novo pôster e uma imagem inédita. A arte exibe Iñaki Godoy como Luffy, à frente do grupo dos piratas. “O pirata que estica tá vindo aí! A série live action de ONE PIECE estreia esse ano”, escreveu o streaming em uma rede.
Veja também – The Winchesters: grande revelação leva fãs de Supernatural à loucura
Baseada no mangá de mesmo nome, de Eiichiro Oda, One Piece aborda as aventuras de um jovem pirata que estica e amigos em busca de um lendário tesouro. O anime original está em streaming pela Netflix. Já é sabido também que Zoro, Nami, Usopp e Sanji serão inteprretados, respectivamente, por Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar.
As gravações do live-action ocorreram na Cidade do Cabo, capital sul-africana. Ao anunciar o encerramento das filmagens, Matt Owens escreveu: “Não posso começar a expressar o amor e a gratidão que sinto por esta cidade e essas pessoas. Esse elenco talentoso, essa equipe trabalhadora, fizeram algo realmente incrível. O One Piece é real! E estamos trazendo isso para todos”.
Comentar