
Um verdadeiro susto acabou atrasando um pouco as gravações de um dos live-actions de animações mais aguardados dos últimos tempos. Lilo & Stitch será adaptado em um novo filme, que está com os trabalhos à todo vapor. Entretanto, a última segunda-feira, 17 de abril, foi um pouco tumultuada devido um incêndio.
De acordo com informações da imprensa local do Havaí, a equipe da Disney se preparava para começar a gravar oficialmente nesta terça-feira, 18 de abril, quando foi impactada pelas chamas em um dos trailers de suporte as equipes de produção. O veículo estava localizado em Haleiwa, comunidade localizada no município de Oahu.
Veja também – Saiba quanto Lightyear e Mundo Estranho deram de prejuízo para a Disney
O Corpo de Bombeiros de Honolulu, condado em que fica localizado Oahu, foi acionado ainda na noite do domingo, 16 de abril, com relatos de populares sobre o fogo. Com as chamas controladas, a segunda-feira, 17 de abril, serviu para contabilizar o tamanho do prejuízo envolvido.
O elenco do live-action de Lilo & Stitch contará com Sydney Agudong na pele de Nani, a irmã mais velha de Lilo. A personagem principal será vivida por Maia Kealoha, enquanto o Agente Pleakley será interpretado por Zach Galifianakis. Não há informações oficiais sobre o assunto, nem se o incêndio atrasará a produção do live-action.
Vale destacar que o filme será uma estreia exclusiva do Disney+ e conta com direção de Dean Fleischer-Camp. Os roteiros são de Chris K.T. Bright e a produção está sob encargo da dupla Dan Lin e Jonathan Eirich.
Comentar