
Ao tabloide Collider, o chefe do Amazon Studios, Vernon Sanders, descreveu recentemente qual é a sensação de estar presente em um projeto que deu tão certo quanto a saga medieval baseada nas obras de J. R. R. Tolkien: “Demos sinal verde para isso, fizemos esse investimento, apenas nos direitos, há tanto tempo, que nem sei quais eram as esperanças“.
“Mas foi um tremendo sucesso. É, de longe, a nossa série mais assistida. É o nosso programa mais aquisitivo. Ainda temos milhões de pessoas assistindo a este programa no mês passado, milhões e milhões de pessoas assistindo ao programa pela primeira vez, mesmo no mês passado“, completou o executivo.
O líder da Amazon Studios também comentou que notícias sobre o terceiro ano da trama derivada da obra de Tolkien podem ser esperadas ainda em 2023. Ele deixou claro que é possível que haja novidades da terceira temporada já no ano que vem, antes mesmo de a segunda temporada ser lançada na plataforma.
Veja também – The Last of Us ganha cenas inéditas em novo vídeo da HBO
“Estamos absolutamente empenhados, temos todos os motivos para estar entusiasmados. Eles fizeram um trabalho tremendo. É uma ótima pergunta sobre a 3ª temporada, provavelmente estamos de dois a três meses na terceira temporada, mas acho que certamente haverá novidades no Ano Novo”, comentou ele.
“Há tanto planejamento e preparação necessários para montarmos isso que a única razão pela qual provavelmente ainda não chegamos lá é que estivemos tão de cabeça baixa na segunda temporada, mas eu esperaria que houvesse novidades no Ano Novo”, concluiu Sanders, segundo apurou o ScreenRant.
Vale lembrar que os planos da Amazon são de produzir cinco temporadas de Os Anéis de Poder, embora não haja informações se realmente isso vai acontecer.
Comentar