Início » Lançamentos do Disney Plus de 01 a 31 de outubro 2022: o que vem por aí
Disney+ Lançamentos do Disney+ Notícias

Lançamentos do Disney Plus de 01 a 31 de outubro 2022: o que vem por aí

(Foto: divulgação)

Se você já preparou a sua fantasia para o mês do Halloween, prepare-se também as novidades que irá encontrar na nossa lista de lançamentos para o mês de outubro, na Disney+.

Filmes, séries e documentários especiais vão fazer se divertir a todo momento.

Com o “Lobisomem na Noite”, por exemplo, você terá a experiência de mergulhar nesse lindo especial da Marvel.

Na 2ª temporada de “Big Shot: Treinador de Elite”, vamos acompanhar os novos desafios e as aventuras do treinador Korn e as meninas do time de basquete.

Já na série de curtas “Star Wars: Tales of Jedi” teremos pontos de vista de dois personagens importantes na guerra pelo controle da galáxia.

Por fim, na 2ª temporada de “A Misteriosa Sociedade Benedict” os órfãos Reynie, Sticky, Kate e Constance irão embarcar em outra missão para salvar o mundo.

Quer saber mais? Então veja o que vem no mês de outubro no Disney+!

07/10 – Lobisomem na Noite

(Foto: divulgação)

O “Lobisomem na Noite” é o especial de Halloween da Marvel. A produção, baseada em uma HQ, mergulha no universo clássico das histórias de terror (mas sabendo que em se tratando de Marvel, não será tão horripilante assim.

Na trama, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no Templo Bloodstone após a morte de seu comandante. Em um estranho e macabro memorial à vida do líder, os participantes são empurrados para uma misteriosa e mortal competição por uma relíquia poderosa — uma caçada que, em última análise, os colocará cara a cara com uma criatura perigosa.

Michael Giacchino cuidará da direção, sendo seu primeiro trabalho como diretor no estúdio após várias colaborações em composições de trilhas sonoras e Gael Garcia Bernal (Tempo) é Jack Russell, a versão original do Lobisomem.

12/10 – Big Shot: Treinador de Elite (2ª Temporada)

(Foto: divulgação)

“Big Shot: Treinador de Elite” é uma daquelas séries adolescentes divertidas e super fofas, com a figura do professor, no caso aqui um treinador, fazendo o papel de mentor e até mesmo de pai da garotada que está sendo orientada (e treinada) por ele.

Na 2ª temporada, Marvyn Korn (John Stamos) retorna a Westbrook pronto para treinar seu time de basquete feminino novamente e mostrar que ele ainda é o treinador vencedor do campeonato e potência na liga universitária.

Seu novo plano para se sobressair é fazer com que os jogos do seu time sejam transmitidos na TV, e seu método é recrutar a jogadora Ava (Sara Echeagaray), uma excelente jogadora de vôlei de praia, mas seu gênio forte a fez ser expulsa do seu próprio esporte.

26/10 – Star Wars: Tales of Jedi

(Foto: divulgação)

“Star Wars:  Tales of the Jedi” é a nova série animada do universo Star Wars que estreia agora em outubro e promete mostrar personagens icônicos da saga como Qui-Gon, o jovem Yoda, Mace Windu, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Ahsoka, Dooku e outros Jedi que serão vistos na animação.

A série é uma antologia de curtas animados originais que a cada história apresenta um prequel dos Jedis. Na animação, Liam Neeson retorna para dublar o jedi Qui-Gon Jinn, que ele mesmo o interpretou no filme Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999).

A produção da série fica por conta de Dave Filoni, o mesmo responsável pela série de sucesso “O Mandaloriano”.

26/10 – A Misteriosa Sociedade Benedict (2ª Temporada)

(Foto: divulgação)

Aqui temos mais uma série inspirada num best-seller, dessa vez, para jovens adultos. A trama de “A Misteriosa Sociedade Benedict” conta a história de um grupo de órfãos superdotados que se juntam ao peculiar Sr. Benedict para uma missão perigosa: salvar o mundo de uma crise global conhecida como ‘A Emergência‘.

Para isso, eles começam a estudar disfarçados em um colégio interno conhecido como ‘O Instituto’. É lá que o grupo precisa acabar com uma trama maligna, enquanto tentam se unir como uma família.

Na 1ª temporada os objetivos do grupo se complicaram e agora é o próprio Nicholas Benedict que precisa de ser salvo.

 

ATENÇÃO! A programação está sujeita a alterações.

 

Sobre o autor

Roberson Gramosa

Sou publicitário, cinéfilo, amante das séries e adoro ficar por dentro de tudo que acontece na frente e atrás das câmeras. Acompanho a cultura pop antes mesmo dela se chamar assim. Enquanto uns demonstram sua paixão pela sétima arte comendo pipoca, eu prefiro, literalmente, as palavras.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário