Início » Lançamentos da Netflix de 01 a 31 de outubro de 2022: veja o que vem por aí!
Lançamentos da Netflix Netflix Notícias

Lançamentos da Netflix de 01 a 31 de outubro de 2022: veja o que vem por aí!

(Foto: divulgação)

Os lançamentos da Netflix para o mês de outubro vão te deixar mais boquiabertos do que uns dos monstros do Guillermo del Toro. A comparação não foi à toa, nesse 10º mês do ano, acontece a estreia da 1ª temporada da série “O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro”, que mostra os bastidores do mundo criativo do celebrado diretor mexicano.

Outra série que promete chamar a atenção em pleno mês das bruxas é a 1ª temporada de “Clube da Meia-Noite”, uma produção com personagens adolescentes, repleta de mistérios do começo ao fim.

Para os longas-metragens, a surpresa fica por conta de outra produção que tem a fantasia como seu carro-chefe. Estamos falando de “A Escola do Bem e do Mal” que traz no elenco grandes nomes do cinema como Charlize Theron, Michelle Yeoh, Kerry Washington, Cate Blanchett e Laurence Fishburne.

Em ano de Copa do Mundo, o futebol não poderia ficar de fora. Com o documentário “Brasil 2002 – Os Bastidores do Penta”, a dona Netflix entra no clima de festa e nostalgia com as cenas do último campeonato mundial vencido pela seleção brasileira.

Além de tudo isso, tem ainda a produção infantil “Menino Maluquinho” e o anime “Romantic Killer” que chegam ao streaming, agora em outubro. Confira as novidades!

Séries

05/10 – Império da Ostentação- 3ª Temporada

05/10 – Mandou Bem – 7ª Temporada

05/10 – Contigo, Guerrero – 1ª Temporada

07/10 – O Clube da Meia-Noite – 1ª Temporada

(Foto: divulgação)

Nada melhor para um mês dedicado às bruxas, do que estrear com uma série de terror e suspense. Para pegar carona no hype a Netflix lança esse mês de outubro,

“O Clube da Meia-Noite”, baseada no livro homônimo de Christopher Pike, publicado em 1994.

A trama acontece em um hospital para jovens com doenças terminais, administrada por uma médica enigmática (Heather Langenkamp) e toda meia-noite, os oito pacientes se reúnem para trocar histórias assustadoras entre eles. Uma noite, eles decidem fazer um pacto: o primeiro a morrer vai mandar um sinal do além. Depois que um deles sucumbe à doença, coisas bizarras começam a acontecer.

A produção de “O Clube da Meia-Noite” é do mesmo criador de “A Maldição da Residência Hill” e “Mansão Bly”.

07/10 – Derry Girls – 3ª Temporada

07/10 – O Sabotador – 1ª Temporada

08/10 – As Três Irmãs – 1ª Temporada

12/10 – Cozinha Fácil: Chefs do Dia a Dia – 1ª Temporada

14/10 – Match Imperfeito – 2ª Temporada

14/10 – Take 1 – 1ª Temporada

14/10 – Sagrada Família – 1ª Temporada

18/10 – Somebody Feed Phil – 6ª Temporada

18/10 – Mistérios sem Solução – Volume 3

19/10 – Casamento às Cegas – 3ª Temporada

21/10 – Recomeço – Minissérie

21/10 – Bárbaros – 2ª Temporada

25/10 – O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro – 1ª Temporada

(Foto: divulgação)

Guillermo del Toro Gómez é um diretor, produtor, roteirista e autor mexicano, que encantou o mundo com o filme “O Labirinto do Fauno” (2006), uma fantástica aventura sombria de uma menina em tempos de guerra. Depois, veio mais reconhecimento de Hollywood com outro de seus sucessos, “A Forma da Água” (2017).

Em “O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro”, o cineasta apresenta oito contos macabros e deslumbrantes. Uma coleção de histórias, cheias de pesadelos grotescos que foram especialmente selecionados por Del Toro para desafiar nossas noções do terror tradicional.

A primeira temporada da série contém dois trabalhos originais de Del Toro, que são apresentados junto do time de roteiristas e profissionais escolhidos pelo diretor. Os oito episódios trilham os caminhos que vão do sofisticado ao aterrorizante e do místico ao grotesco. A produção também terá outros diretores consagrados do terror internacional.

26/10 – Inside Man – 1ª Temporada

28/10 – O Filho Bastardo do Diabo – 1ª Temporada

28/10 – Big Mouth – 6ª Temporada

29/10 – Deadwind – 3ª Temporada

Filmes

01/10 – As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme

01/10 – O Poderoso Chefinho

01/10 – A Caçada

03/10 – Um Homem Só

05/10 – A Vida de Togo

05/10 – O Telefone do Sr. Harrigan

07/10 – Uma Garota de Muita Sorte

12/10 – Tempos de Paz

13/10 – Esposa de Aluguel

14/10 – A Maldição de Bridge Hollow

17/10 – Xingu

19/10 – A Escola do Bem e do Mal

(Foto: divulgação)

Como já mencionamos aqui, o mês das bruxas é perfeito para lançar produtos que mexam com o imaginário do espectador. Principalmente quando magia e fantasia estão envolvidas. É o caso do lançamento da série “A Escola do Bem e do Mal” que traz na sua primeira temporada o dilema que duas amigas terão que passar para escolher entre a amizade e seus destinos.

Na trama conhecemos Sophie, uma menina que ama contos de fadas e sonha em ir embora do pequeno vilarejo onde mora. Ela esperou sua vida toda para ser levada à Escola do Bem e do Mal, um local de treinamento para que alunos se tornem heróis ou vilões. Também conhecemos Agatha, com seu visual sombrio, possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa.

Agatha não está pronta para deixar sua única amiga ir embora e faz de tudo a partida de Sophie. É aí que o destino começa a colocar a amizade das duas à prova. “A Escola do Bem e do Mal” é uma verdadeira superprodução, e um dos seus grandes feitos foi reunir um elenco espetacular, com Charlize Theron, Michelle Yeoh, Kerry Washington, Cate Blanchett, Laurence Fishburne e muitos outros.

21/10 – Garota do Século 20

26/10 – O Enfermeiro da Noite

27/10 – Depois de Universo

28/10 – Wendell & Wild

28/10 – Nada de Novo no Front

Documentários e especiais

03/10 – Brasil 2002 – Os Bastidores do Penta

(Foto: divulgação)

Em ano de Copa do Mundo que irá acontecer lá do outro lado do mundo, nada melhor para os brasileiros do que matar as saudades da última conquista do Brasil, desse campeonato que, para muitos, é sagrado.

Por isso a dona Netflix, resolveu apostar na estreia do documentárioBrasil 2002 – Os Bastidores do Penta” que mostra os bastidores da seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 2002. A produção é rica em imagens inéditas e entrevistas com os jogadores.

São vinte anos que separam o povo brasileiro do grito de “É Campeão”! Será que agora vai?

05/10 – Os 13 Sobreviventes da Caverna

06/10 – O Terremoto do Everest

07/10 – O Time da Redenção

07/10 – Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee

18/10 – LiSA Another Great Day

26/10 – CEO em Fuga: A História de Carlos Ghosn

28/10 – Eu Sou Stalker

Produções infantis

07/10 – O Curioso Mundo de James

12/10 – Menino Maluquinho

(Foto: divulgação)

Seguindo a onda de nostalgias, que tal relembrar um personagem muito querido dos brasileiros? Estamos falando da animação “Menino Maluquinho”, a segunda série animada tupiniquim na Netflix

A produção é inspirada na obra infantil do cartunista Ziraldo, lançada na década de 1980, e que fez parte da infância daquela e de muitas outras gerações que viriam depois.

O Menino Maluquinho do título é um garoto que pensa fora da caixinha e adora envolver todo mundo em suas aventuras, mesmo que elas acabem em “muita confusão” no melhor estilo, sessão da tarde. A animação estreia dia 12 de outubro, dia das crianças.

13/10 – Guardiões da Mansão do Terror – 2ª Temporada

17/10 – Só Dez Por Cento é Mentira

27/10 – Daniel, o Caçador de Magia

27/10 – Reunião de Família – 5ª Parte

Animes

13/10 – Exception

27/10 – Romantic Killer

(Foto: divulgação)

O mundo dos animes é realmente diferenciado. Seu estilo, suas histórias e até seu público, podemos dizer que é fora da curva. Assim com nesta comédia romântica, chamda “Roamantic Killer”.

No enredo temos a personagem principal, Anzu Hoshino, uma estudante completamente desconectada dos padrões sociais e que está curtindo a vida de solteira, sem pensar em romance.

Até que uma criatura mágica transforma a vida dela em uma comédia romântica bem clichê, fazendo com ela deixe de lado suas três paixões (videogame, chocolate e gatinhos). Neste novo mundo, Anzu encontra um gatão superpopular, um amigo de infância sarado e um riquinho ingênuo. Com quem ela será que ela vai ficar?

Sobre o autor

Francisco Almeida

Um dos fundadores do Guia de Séries. Embora formado em Educação Física, sou apaixonado pelo universo da teledramaturgia como novelas e do mundo dos streamings como séries e filmes. Tive passagens por grandes portais como O Canal e TV Foco. Com o Guia de Séries, tenho o propósito de trocar opiniões e informações com o leitor.

E-mail: [email protected]

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário