
Já não é novidade que além de seus sucessos originais, a Netflix também investe bastante em produções licenciadas. Assim, a série La Esclava Blanca se destaca no catálogo da gigante dos streamings como uma das séries licenciadas mais famosas da plataforma.
A princípio, a trama da série acompanha a história e a vida de Victoria, que conviveu com escravos que a salvaram da morte e se tornaram a sua família. No entanto, a jovem logo foi arrancada dos braços de sua família por conta das condições da época em que uma pessoa branca não poderia conviver em meio aos escravos.
Veja também – Three Pines: Série é oficialmente cancelada após 1ª temporada
Assim, Victoria é enviada para a Espanha para um convento de freiras, onde é educada e alfabetizada. Anos mais tarde, a mulher retorna para a América, mais necessariamente à sua cidade natal, com o objetivo, a princípio, de se casar com um dos comerciantes mais ricos e prósperos da região.
Veja também – Terra Amarga: Conheça a nova novela turca que chegou ao Globoplay
No entanto, a real intenção da mulher é outra. Victoria está de volta à sua terra natal agora como marquesa para tirar a sua família da escravidão em uma história cheia de drama e emoção.
La Esclava Blanca deixará o catálogo da Netflix
Inegavelmente um sucesso dentro da Netflix, a série se tornou um fenômeno e está sempre em alta e se tornou um assunto relevante por anos desde a sua chegada à plataforma. Contudo, os fãs da série se preparam para o adeus da série à Netflix.
Veja também – Was It Love?: Conheça o K-drama de sucesso da Netflix
Tudo isso porque a Netflix confirmou a saída oficial da série de seu catálogo. No Brasil, por outro lado, a série tomou um tom novelesco com os seus 62 episódios disponíveis. Muitos chegaram a comparar, contudo, com A Escrava Isaura, produção brasileira de muito sucesso.
Dessa forma, o elenco da série é liderado pela atriz Nerea Camacho, que interpreta a personagem Victoria Quintero. Além disso, o ator Miguel de Miguel aparece como Nicolás Parreño, Orián Suárez como Miguel Nava Soler, Viña Machado como Eugenia e Modesto Lacen como Tomás.
Veja também – Enquanto Estivermos Juntos: Conheça o novo filme que chegou de surpresa à Netflix
Por fim, La Esclava Blanca estará disponível no catálogo da Netflix até o dia 9 de abril. Acredita-se que o contrato da Netflix com a emissora responsável tenha chegado ao fim, podendo ser renovado futuramente.
Comentar