Início » King Kong reaparece em trailer de Skull Island, da Netflix
Netflix Notícias

King Kong reaparece em trailer de Skull Island, da Netflix

Ilha da Caveira estreia em junho
Cartaz de Ilha da Caveira/Netflix.

Muito em breve a Netflix irá lançar uma série animada da franquia King Kong. Intitulada de Ilha da Caveira (ou Skull Island), o projeto é mais uma iniciativa da empresa para evitar o esvaziamento de animações no catálogo. No caso da série do universo de King Kong, a parceria será com a Legendary Television e a Powerhouse Animation.

E já há previsão de estreia para a primeira temporada de Ilha da Caveira: 22 de junho. Agora a novidade é que o anime baseado no Monsterverse, o universo que inclui filmes como Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla vs King Kong, acaba de ganhar um trailer na Netflix. A prévia mostra alguns monstros atacando os humanos na ilha titular, com direito a destruição de helicópteros e muito pânico.

Por fim, King Kong aparece de forma ameaçadora e imponente. Vale dizer que o Monsterverse cinematográfico da Legendary começou em 2014, com o filme Godzilla e continuou com Kong: A Ilha da Caveira, de 2017, seguiu com Godzilla: Rei dos Monstros, de 2019, e teve o seu mais recente capítulo com Godzilla vs. King Kong, em março de 2021.

Veja também –  The Old Man: produção da 2ª temporada é paralisada

Desta forma, o anime de aventura é um novo capítulo épico na franquia Monsterverse da Legendary e não uma releitura de eventos prévios, mantendo sua independência e trazendo histórias novas ao público. A trama acompanha personagens náufragos desesperados para sobreviver no que parece ser o lugar mais perigoso do planeta, a ilha que abriga monstros colossais, incluindo o icônico Kong.

Skull Island tem produção executiva e roteiro de Brian Duffield e produção executiva de Jacob Robinson, sob sua empresa Tractor Pants. A Powerhouse Animation, estúdio por trás dos aclamados Castlevania e Blood of Zeus, da Netflix, está ligada ao projeto. Por fim, confira o trailer:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário