
Aparecendo como um dos grandes clássicos conhecido pelo público, o filme King Kong está com os dias contados na Netflix. Com uma trama envolvente e mundialmente conhecida, o longa deixará o catálogo da gigante dos streamings em breve.
A princípio, a trama do filme nos leva para 1993, época da Grande Depressão. Assim, acompanhamos um dia rotineiro de Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, que caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã.
Veja também – Hormônios à Flor da Pele: conheça o novo filme da Netflix
Assim, Ann acaba sendo salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que acaba oferecendo-a o papel principal de seu próximo filme. Meio indecisa, a atriz acaba aceitando a proposta depois de saber que o roteiro seria assinado pelo renomado Jack Driscoll (Adrien Brody).
Veja também – Oblivion deixará o catálogo da Netflix em breve; saiba quando!
No entanto, Ann desconhecia que Carl se encontrava desesperado em busca de uma atriz, uma vez que a anterior cancelou a participação no filme. Filme este, contudo, que seria rodado na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.
King Kong deixará o catálogo da Netflix
A princípio, o filme aparece como um dos grandes clássicos do cinema conhecido pelo público, lançado inicialmente em 2005, nos cinemas. Com direção-geral de Peter Jackson, o longa-metragem se prepara para dar adeus à Netflix.
Veja também – Final explicado de A Mãe do Ano: Maks será morto no sequestro?
Aparecendo no catálogo da Netflix por meio de um contrato de licenciamento, o filme se despedirá da plataforma devido ao vencimento deste mesmo contrato. Entretanto, ainda não se sabe se a Netflix tem interesse em uma renovação. Caso um novo contrato surja, o longa pode retornar para a plataforma.
Veja também – Após diversas reclamações, Star+ chegará ao catálogo do Roku
Por fim, os assinantes da Netflix têm até o dia 1º de junho para assistirem ao filme King Kong na plataforma.
Comentar