
Em 2022, a Disney decidiu investir fortemente em uma franquia de sucesso dos cinemas e que consagrou a carreira de Nicolas Cage. Estamos nos referindo a sequência de A Lenda do Tesouro Perdido, que está prestes a receber novos títulos.
Veja também – Difamação: Johnny Depp e Amber Heard voltam a se enfrentar em guerra nos tribunais
De início, haverá uma série derivada e o enfoque está sendo atualmente em escalar o elenco. Já assinaram com o Disney+ nomes como Catherine Zeta-Jones, Lisette Alexis, Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues.
Também acrescenta-se a esta lista um nome já conhecido e que esteve presente no filme com Cage. Justin Bartha aparecerá nos créditos como ator convidado e reviverá exatamente o mesmo personagem que encarnou há 15 anos atrás, o Riley. A novidade foi divulgada pela própria plataforma por meio das redes sociais.
Veja também – Disney+ segue cortando cenas de séries já lançadas; Luke Cage é a nova vítima
“Recrutando um especialista “protetor de tesouros”. Vamos dar as boas-vindas a Justin Bartha de volta […]”, dizia um trecho da publicação. A série terá Jerry Bruckheimer na produção-executiva, além da direção de Mira Nair. Além desta produção, está previsto para ser lançado em 2024 o terceiro filme da franquia.
Comentar