
O final de março se aproxima e os contratos de algumas produções licenciadas pela Netflix também estão chegando ao fim. Dessa vez, contudo, o filme Justiça em Chamas, grande nome recente dos filmes baseados em fatos, se preara para dar adeus à Netflix.
A princípio, a trama do filme acompanha a dramática história de Cameron Todd Willingham, que perdeu suas filhas em um incêndio em sua própria casa. Sem sofrer quaisquer tipos de ferimentos, Todd logo é acusado como o principal suspeito pelo incêndio.
Veja também – Um Homem da Flórida: Conheça a nova série da Netflix
No tribunal, Todd implora por justiça e afirma ser inocente, mas a justiça nega a sua inocência e acaba o culpando pela morte de suas filhas, uma vez que a mãe das garotas, e sua esposa, estava longe de casa fazendo compras para o Natal. Dessa forma, Todd é sentenciado a prisão perpétua e vai parar no corredor da morte.
Veja também – Ultraman: temporada final ganha data de estreia e pôster na Netflix
Por outro lado, enquanto aguarda o seu futuro, Todd parece ter uma luz no fim do túnel. Comovida e intrigada com a história, a ativista Elizabeth Gilbert decide investigar a história por trás do incêndio a fim de provar a inocência de Todd.
Justiça em Chamas deixará o catálogo da Netflix
A princípio, sabe-se que a Netflix possui um vasto catálogo disponível aos seus assinantes. Dessa forma, além de suas próprias produções originais, algumas atrações surgem de forma licenciada em acordos e contratos com outros estúdios.
Veja também – Succession: Quando estreia o 2º episódio da 4ª temporada?
Dessa forma, o longa-metragem foi uma produção da The Bedford Falls Company em parceria com a Flashlight Films. A distribuição do filme, contudo, fica por conta da Roadside Atrattions, que vendeu os direitos à Netflix por meio de um contrato temporário, o qual chegou ao fim, explicando a remoção do filme da plataforma.
Veja também – Fakes (Farzi) terá 2ª temporada no Prime Video?
Por fim, os assinantes da plataforma poderão assistir ao filme Justiça em Chamas até o dia 31 de março na Netflix.
Comentar