Início » Julia Roberts revela motivos que a fizeram ficar 20 anos longe das comédias românticas
Cinema Notícias

Julia Roberts revela motivos que a fizeram ficar 20 anos longe das comédias românticas

Julia volta em novo filme
Julia volta em novo filme em breve/divulgação.

Musa dos romances e comédias românticas dos anos 90, Julia Roberts revelou ao The Hollywood Reporter os motivos que a fizeram ficar mais de 20 anos longe de filmes do gênero, só retornando agora para novas produções.

“Aqui está a coisa: se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito”, diz Roberts ao jornal. “Se eu tivesse lido algo que eu achasse que era aquele nível de escrita de ‘Notting Hill’ ou ‘O Casamento do meu Melhor Amigo’ de diversão louca, eu faria isso. Eles não existiam até este filme que eu fiz, que Ol Parker escreveu e dirigiu”.

Outros aspectos da vida pessoal da atriz também pesaram para seu afastamento das telonas: “Eu também tive três filhos nos últimos 18 anos. Isso aumenta ainda mais o nível porque não é apenas ‘Este material é bom?’ É também a equação matemática do horário de trabalho do meu marido e o horário escolar das crianças e as férias de verão”.

Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”

“Não é apenas ‘Ah, acho que quero fazer isso’. Tenho um sentimento de grande orgulho por estar em casa com minha família e me considerar uma dona de casa”, comenta a atriz. O filme que fez Julia voltar ao batente foi Ticket to Paradise, que ela quase acabou não fazendo.

Isso porque ela encasquetou que teria que contracenar com George Clooney no longa, mas ele nem tinha sido convidado para o papel. “E eis que George sentiu que só funcionou comigo. De alguma forma, nós dois fomos capazes de fazer isso, e lá fomos nós”, disse Roberts.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário