
Hoje enfrentando um duro julgamento envolvendo acusações graves de sua ex-esposa, Johnny Depp confirmou em um de seus depoimentos que recebeu convite para escrever e finalizar a saga de Piratas do Caribe, que teria um sexto longa.
“Eu não entendia muito bem como depois daquele longo relacionamento e um relacionamento bem sucedido, certamente para a Disney, que de repente eu era culpado até provar que era inocente”, desabafou ele.
E seguiu: ““Eu, de fato, tinha sido abordado para participar da escrita do roteiro de Piratas 6. Minha sensação era de que esses personagens deveriam poder se despedir adequadamente, por assim dizer. Uma franquia só pode durar até um certo tempo”.
Veja também – Na onda da Globo, HBO Max pode fazer remake de novela da TV Manchete
Depp finalizou: “E há uma maneira de acabar com uma franquia assim. E eu pensei que os personagens mereciam terminar de uma forma muito boa. Eu planejava continuar até a hora de parar”. A franquia de sucesso teve início em 2003.
Mas Depp ainda reprisou o papel do famoso pirata nas sequências ‘O Baú da Morte‘ (2006), ‘No Fim do Mundo‘ (2007), ‘Navegando em Águas Misteriosas‘ (2011) e ‘A Vingança de Salazar‘ (2017). A CBS News e o canal do YouTube Law&Crime Network estão transmitindo ao vivo os procedimentos judiciais para o público do caso Heard-Depp.
Comentar