Início » Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho chegou ao catálogo do Prime Video; conheça!
Amazon Prime Video Destaque Notícias

Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho chegou ao catálogo do Prime Video; conheça!

Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho chegou ao Prime Video. (Foto: Divulgação)

Lançado originalmente em 2020, o filme Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho é a mais nova aposta do Amazon Prime Video. Com um roteiro baseado em uma história real, o longa promete arrebatar os assinantes da plataforma de streamings. 

A princípio, a trama do filme conta a triste história real de um uma família de que vive no Oregon, nos Estados Unidos. A vida da família começa a se complicar quando um pai trava uma briga no país para defender o seu filho de maus-tratos na escola. 

Veja também –  Scarlett Johansson não voltará à Marvel após briga com a Disney: “Capítulo acabou”

O filme acompanha um pai trabalhador de uma pequena cidade dos Estados Unidos que luta para proteger o seu filho que está sofrendo bullying e preconceito na escola por ser gay. 

Mais sobre Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho 

Lançado originalmente em 2020, o filme se baseia em uma história real. Além disso, o longa tem a direção-geral do cineasta Reinaldo Marcus Green, responsável, por exemplo, por King Richard, um dos últimos sucessos com Will Smith. 

Veja também –  Pretty Little Liars: reboot terá retorno de atriz da original; confira fotos

Por outro lado, o ator Mark Walhberg lidera o elenco do filme interpretando o protagonista da trama. Além disso, os atores Reide Miller, Connie Britton, Maxwell Jenkins, Gary Sinise e Morgan Lily também aparecem na produção. 

Veja também –  Stranger Things: 5ª temporada terá conexão com A Morte do Demônio; saiba como

Por fim, o novo filme  já se encontra disponível para streaming no catálogo do Amazon Prime Video. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário