
Jim Carrey, conhecido por grandes comédias, sabe muito bem falar sério quando quer. O astro de produções como O Máskara, Ace Ventura e O Todo Poderoso detonou a atitude de Will Smith no palco durante o último Oscar.
Ao programa This Morning, da CBS, o ator contou: “Eu teria anunciado nesta manhã que estava o processando por US$ 200 milhões, porque o vídeo vai existir para sempre, está se tornando algo onipresente”, pontuou Jim.
E seguiu: “Se você quer gritar algo da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, você não tem o direito de subir ao palco e dar um tapa na cara de alguém porque eles disseram algumas palavras”.
Vale a Pena Ver de Novo: Encanto se torna um dos filmes mais reassistidos do Disney+
O apresentador da atração tentou defender a atitude de Will, lembrando o fato de Chris Rock já ter feito outra piada desagradável com sua esposa, também no Oscar, em 2016. Mas Jim seguiu irredutível: “Não foi escalado, veio do nada, porque Will tem algo acontecendo dentro de si que é frustrante”.
Jim parabenizou Will pelo Oscar, mas enfatizou que a atitude do colega foi egoísta naquele momento: “Ele lançou uma mortalha sobre o momento brilhante de todos”, disse Carrey. Ele ainda se colocou no lugar de Rock: “Eu teria anunciado nesta manhã que estava o processando por US$ 200 milhões, porque o vídeo vai existir para sempre, está se tornando algo onipresente”.
Comentar