
Todo mundo já sabe que a série Wandinha foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada. O anúncio de que a trama ganhará novos episódios demorou mais de 40 dias para ser feito, mas acabou por aplacar a ansiedade dos fãs. A atração estrelada por Jenna Ortega acumulou incríveis 1,237 bilhão de horas vistas na Netflix, sendo assistida por mais de 182 milhões de assinantes apenas nos seus primeiros 28 dias em cartaz.
Mas nem tudo são flores: Ortega confessou que tem um certo desconforto em relação a um dos momentos mais memoráveis e icônicos da série. Conversando com o Entertainment Tonight, ela avaliou que a cena da dança no baile poderia ter sido aprimorada. E o seu arrependimento a faz perder o sono até hoje.
“Eu ainda não consigo acreditar. Alguns dos movimentos que eu tinha planejado, alguns deles foram melhorados. Essa foi uma das cenas que me deixam acordada à noite pensando”, disse a intérprete. “Havia tanta coisa que eu poderia ter feito e deveria ter feito. Então, o fato de que alguém tenha mostrado qualquer apreço por ela ou até mesmo a replicado é inacreditável para mim”. Apesar de tudo, a estrela deixa claro que é muito grata a todos os fãs por seu entusiasmo.
Veja também – Após Departamento de Conspirações, Netflix cancela mais uma série animada; criador lamenta
Todos sabem que Bloody Mary, música de Lady Gaga, virou hit nos mais diferentes apps e redes sociais após uma montagem da canção na clássica cena de dança na produção da Netflix viralizar. E justamente por isso Jenna Ortega revelou que quer ver a cantora como parte do elenco da série no futuro.
“Tenho certeza que a Netflix adoraria isso! Wandinha e a Sra. Thornhill [interpretada por Christina Ricci] têm uma relação de mentoria, como se elas se entendessem”, afirmou Ortega, acrescentando: “Se Lady Gaga fizesse parte do elenco, teria que ser algo assim, elas precisariam ser dois monstros que entendem um ao outro”. Com informações da revista Variety.
Comentar