
A atriz Jenna Ortega teve pouco tempo para desenvolver as habilidades de Wandinha e sofreu com a pressão que colocava em si mesma. Em um painel organizado pela Netflix nesta quinta-feira (9) em Hollywood, Ortega deu detalhes sobre a intensa preparação que encarou antes das filmagens da série, que envolviam aprender esgrima, alemão, violoncelo e até canoagem.
E a pressão para aprender habilidades difíceis em pouco tempo a fez ter alguns surtos antes de se tornar a parte mais importante da família Addams. “Eu tinha que aparecer no set duas horas antes, fazer aquele dia de 12 a 14 horas, depois ir para casa, entrar no Zoom e fazer qualquer aula que eu tivesse no dia. Ou eu aparecia no meu apartamento e meu professor de violoncelo já estava me esperando”, contou Jenna.
“Estava tudo acontecendo constantemente, e, se desse, até de fim de semana”, seguiu a atriz, que contou ainda que a cena em que toca a música Paint It Black, do Rolling Stones, foi uma das mais complicadas, principalmente porque ela sofreu com uma troca de professor quando se mudou para a Romênia, onde filmou por oito meses.
Veja também – Periféricos: Prime Video renova série com Chloë Grace Moretz
Além disso, a música foi feita para dois instrumentos, não apenas um. “Eu não sabia para onde minhas mãos deveriam ir e então tive que fazer dois violoncelos saírem de um violoncelo, o que era ridículo”, disse a protagonista, que revelou ainda momentos de desespero que enfrentou e precisou contar com o apoio da família.
Essa situação, em específico, fez com que Jenna Ortega entrasse em um colapso momentâneo. “Não dormi nada. Eu arranquei meu cabelo”, desabafou. “Meu pai teve que atender várias ligações minhas do FaceTime em que eu chorei histericamente”. A produção ainda teve que começar a usar dublês ou, ocasionalmente, dublês de violoncelo caso não tivessem tempo para conseguir as mãos.
Comentar