Início » Jeff Daniels vai estrelar ‘A Man in Full’, nova minissérie da Netflix
Netflix Notícias

Jeff Daniels vai estrelar ‘A Man in Full’, nova minissérie da Netflix

Jeff já venceu um Emmy. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Velho conhecido da Netflix em 2018 por ‘Godless’, Jeff Daniels terá mais um trabalho na plataforma. Desta vez, contudo, o ator protagonizará a minissérie ‘A Man in Full’. 

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix finalmente bateu o martelo e definiu Jeff Daniels como a estrela da produção. A minissérie, por outro lado, adaptará para os streamings a obra de homônima de Tom Wolfe, assinada pelo roteirista David E. Kelley. 

A história foca no protagonista Charlie Croker, um poderoso e influente magnata que está prestes a falir. Sem saída, o imobiliário de Atlanta se encontra em um mundo de desgraçada e de pessoas querendo se beneficiar de sua má condição. Além disso, Charlie observará os seus interesses políticos e de negócios conflitarem em meio a falência. 

Veja também –  Netflix encomenda nova série de comédia feita por autores de Cobra Kai

Veterano, Jeff Daniels, conhecido por ter interpretado o personagem Will McAvoy na série ‘The Newsroom’, é vencedor de um Emmy. Além disso, participou de outras produções como, por exemplo, ‘Looper’ e ‘Howl’. 

Por fim, ‘A Man in Full’ contará com Regina King como produtora executiva. Ademais, Regina dirigirá dois dos três episódios da minissérie. Todavia, a Netflix não divulgou até o momento a data de estreia da produção em sua plataforma. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário