
O ator Jared Padalecki criticou recentemente a impressionante quantidade de episódios da série Sobrenatural. Vale lembrar que atualmente ele está no ar como o personagem titular de Walker, o reboot da CW para o drama de Chuck Norris dos anos 1990. Embora Walker tenha sido renovada, ela está retornando para uma quarta temporada, que terá ”apenas” 13 episódios.
Em conversa com o portal TV Insider, Padalecki comparou a contagem de episódios mais curta de Walker com os quase intermináveis 327 episódios que teve toda a exibição de Supernatural. Em sua fala, incluída abaixo, o ator diz que ele e a coestrela Jensen Ackles pressionaram diversas vezes por menos episódios por temporada. Em vão.
Além disso, Jared acrescenta que isso poderia permitir que a série dos irmãos caçadores de espíritos durasse mais. Além disso, o intérprete de Sam cita “Bugs“, um episódio comumente odiado da primeira temporada. Este definitivamente não é seu episódio favorito da já finalizada série, que ganhou um spin-off, The Winchesters, também cancelado.
Veja também – Luz: primeira série infantojuvenil nacional da Netflix é estratégia após derrota para o Prime Video
“Jensen [Ackles] e eu pedimos 13 episódios de Supernatural, muitas, muitas, muitas vezes. Na verdade, sinto que se tivéssemos feito 13 episódios de Supernatural, provavelmente ainda estaríamos fazendo Supernatural agora. Porque é difícil fazer uma longa temporada na TV e ao mesmo tempo tentar ser marido, pai e amigo“, conta o ator.
Para exemplificar, ele cita o colega de elenco Jim Beaver, que fez uma interessante analogia com um ícone do esporte: “Sabe, mesmo que seja o melhor rebatedor do planeta, se Ted Williams for rebater 23 vezes, ele vai errar algumas vezes. Então eu acho que uma temporada encurtada seria uma temporada realmente forte, cheia de ação e cheia de histórias. Assim, não teríamos que fazer um episódio como “Bugs”, da primeira temporada de Supernatural“.
Comentar