
Dos últimos tempos para cá, não se fala em outro assunto senão sobre o documentário do Golpista do Tinder. A perspicácia desse rapaz que surpreendeu com as estratégias para envolver pessoas em sua lábia chamou atenção.
Porém, o TMZ revelou que a máscara do golpista caiu. Numa verdadeira situação de “provar do próprio veneno”, Simon Leviev, o sujeito que dá vida ao golpista sedutor, foi vítima de um golpe.
Por estar com o nome em alta, Leviev tinha interesse em uma conta verificada. As informações dão conta de que um casal o procurou prometendo realizar esse desejo do especialista em Tinder.
Uma mulher inicialmente entrou em contato com ele, afirmando ser casada com um suposto ex-funcionário do grupo Meta, responsável pelas três maiores redes sociais do mundo: Instagram, Facebook e WhatsApp.
Só que, a condição para isto seria que Simon depositasse uma quantia de exatos US$ 6.664,00 (algo em torno dos R$ 34 mil) na conta deste casal. Os valores foram depositados normalmente e ele aguardou a verificação.
Entretanto, um assessor do Golpista do Tinder percebeu algo de estranho e foi em busca de informações. Descobriu que o casal eram golpistas como ele e, ao procurá-los para tirar satisfações, todos os rastros dos criminosos sumiram.
Coincidentemente, quando entraram em contato com a Meta e foram esclarecidos sobre o inconveniente, Leviev e sua equipe acabaram conseguindo a conta verificada para os perfis do Golpista do Tinder nas redes sociais.
Comentar