Início » Invencível: Prime Video divulga primeira imagem da 2ª temporada
Amazon Prime Video Notícias

Invencível: Prime Video divulga primeira imagem da 2ª temporada

Primeira imagem da 2ª temporada de Invencível. (Foto: Divulgação)

Uma das maiores séries de animação do Prime Video, Invencível vem sendo preparada para a sua segunda temporada. Logo após ganhar a previsão oficial de estreia, o Prime Video revelou a primeira imagem do segundo ano da série. 

A princípio baseada na HQ homônima de Robert Kirkman, a série conta a história de Mark Grayson, jovem adolescente que descobre que herdou poderes de seu pai, o super-herói mais poderoso do mundo. A série animada mostrará como Mark terá de lidar com os seus superpoderes e de como ele os usará para proteger o povo e o planeta. 

Veja também –  Pânico 6: Ghostface persegue Jenna Ortega e estrela de Friends em novo trailer

Por outro lado, a primeira imagem da segunda temporada de Invicible traz os personagens Mark Grayson (dublado por Steven Yeun) e Allen o Alien (Seth Rogen) sentados em uma mesa da lanchonete. A segunda leva de episódios não teve detalhes de sua trama revelada, contudo. 

No entanto, o Amazon Prime Video já garantiu que a animação vai até a terceira temporada, uma vez que o sucesso da temporada de estreia animou os executivos do streaming. Recentemente, contudo, Vernon Sanders, o chefão da Amazon Studios, conversou com o Collider e revelou que o segundo ano da animação chegará ainda 2023.  

Veja também –  Temporada final de Your Honor ganha data de estreia no Brasil

Por fim, a previsão é de que a 2ª temporada de Invencível chegue até abril deste ano. 

Sinopse da série 

Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, voo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. 

Trailer de Invencível 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário