Início » Invasão Secreta: série se inspira no “melhor” filme da Marvel
Disney+ Notícias

Invasão Secreta: série se inspira no “melhor” filme da Marvel

 

Cena da série/divulgação – Disney+.

Desde que os fãs tiveram o primeiro vislumbre de Invasão Secreta, as comparações com um famoso e amado longa da Marvel começaram a surgir. Logo de cara, a série do Disney+ deixou bem evidente que foi pensada focando nas vibrações de conspiração que poderia desenvolver – e Nick Fury estar nela claramente ajudou a fortalecer as semelhanças com o tal filme.

Falando com a revista Total Film para sua nova edição – que estará nas bancas em 25 de maio, o diretor Ali Selim e o produtor Jonathan Schwartz falaram sobre como eles tiveram um enorme incentivo pela recepção positiva de Capitão América 2 (O Soldado Invernal) dentro dos fãs Marvel, e como eles seguiram em frente e desenvolveram essa ideia.

A dupla também revelou que a trama se aprofundará em Fury, algo que os títulos anteriores ainda não tiveram a chance de fazer, apesar do personagem ter sido apresentado nos cinemas há bastante tempo, em 2008. “As primeiras conversas que tive [com a Marvel] foram: ‘Ninguém voa no ar nesta série’”, lembrou Selim. “Eu percebi, ‘sim, eles estão fazendo algo muito diferente, e isso é emocionante’”.

Veja também – Invasão Secreta: Entenda por que Nick Fury abandonou seu famoso tapa-olho

“O Soldado Invernal certamente nos deu muita confiança de que poderíamos contar uma história naquele espaço que parecia mais um thriller paranóico”, acrescentou Schwartz, enquanto se exibia em frente a um pôster ilustrado do Soldado Invernal em seu escritório da Marvel Studios. “Portanto, Invasão Secreta leva isso um passo adiante, e você realmente consegue se aprofundar em Nick. Torna-se muito mais focado no personagem de uma maneira que eu realmente amo”.

Com estreia prevista para 21 de junho no Disney Plus, Invasão Secreta se passa no tempo atual do MCU. Nela, Fury descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Além disso, de acordo com a atriz Emilia Clarke, que aparecerá na produção em um papel de destaque, o seriado pode ser assistido por todos, até por quem não é fã da Marvel.

A intérprete dará vida à Skrull G’iah e discutiu o amplo apelo da minissérie de 6 episódios em entrevista à Empire. “É definitivamente uma série para os fãs, mas também é um programa que minha mãe, que não assiste à Marvel, vai assistir e entender, você sabe o que quero dizer?”, afirmou Clarke.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário