Início » Invasão Secreta: saiba por que Nick Fury abandonou seu famoso tapa-olho
Disney+ Notícias

Invasão Secreta: saiba por que Nick Fury abandonou seu famoso tapa-olho

Cena de Invasão secreta/Disney+

Invasão Secreta é uma série anunciada para o Disney+, estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em Capitã Marvel. A série evento-crossover mostra uma facção da raça alienígena Skrull que muda de forma e segue se infiltrando na Terra há anos.

Uma das produções mais aguardadas pelos assinantes do Disney+ deste ano, Invasão Secreta segue ganhando atualizações consistentes. Já sabemos que seis episódios foram produzidos e, por enquanto, não existem planos para múltiplas temporadas. Além disso, a série adaptará alguns acontecimentos dos quadrinhos homônimos lançados no final da primeira década dos anos 2000.

Criada por Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu, Invasão Secreta também traz nos papéis principais Cobie Smulders (Maria Hill), Olivia Colman (Sonya Falsworth) e Emilia Clarke (papel desconhecido). Estreando em 21 de junho no Disney+, a série mostrará Nick Fury sem o seu tapa-olhoMas o ator Samuel L. Jackson teve a oportunidade de explicar o motivo.

Veja também –  Ator confirma seu retorno ao MCU após esquecer que já fazia parte do mesmo

“Fury simplesmente não usa tapa-lho na série. Isso fazia parte do seu eu mais forte, mas agora, faz parte da vulnerabilidade dele agora. Você pode olhar diretamente para Fury e perceber que ele não é essa pessoa perfeitamente indestrutível. Ele não se sente como esse cara”, explicou o astro à Vanity Fair.

E seguiu: “Até Nick Fury pode ser abalado, sabe? Ele está lá em cima tentando processar as coisas que aconteceram, e qual é o lugar dele no mundo. A morte do Homem de Ferro, a morte da Viúva Negra… com essas coisas acontecendo, ele meio que precisou fazer uma reflexão”.

Por fim, destaca-se que Thomas Bezucha, conhecido por Deixe-o Partir, e Ali Selim, de Condor e Manhunt, são os diretores.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário