Início » Intérprete de Logan detona Succession: “fui dispensado cedo demais”
HBO Max Notícias

Intérprete de Logan detona Succession: “fui dispensado cedo demais”

Foto oficial de Succession (Foto: Divulgação)

O capítulo final de Succession foi dirigido por Mark Mylod (O Menu), principal diretor da série criada por Jessie Armstrong. Ele irá ao ar no dia 28 de maio, às 22h, no canal HBO. E é justamente sobre a despedida da trama que trataremos neste post. De acordo com o compositor Nicholas Britell, a conclusão da temporada atual, a última da história, terá 90 minutos de duração.

“Tem 90 minutos”, disse Britell à Variety“É um episódio enorme, como um filme”. Como é de se imaginar, o ator Brian Cox não deve dar as caras no fim, uma vez que Logan Roy está morto. O ex-chefão da Waystar-Royco esteve no centro de Succession desde o seu início, mas sofreu uma morte súbita e sem cerimônia no episódio três da atual temporada, deixando toda a sua família (e muitos fãs da série) em abalados.

A novidade agora é que Brian Cox soltou o verbo e revelou que “se sentiu um pouco rejeitado” depois que seu personagem na série morreu, talvez, “muito cedo”. O intérprete contou à BBC em entrevista recente como se sentiu com a inesperada reviravolta na trama de Jesse Armstrong. “Foi uma sensação estranha”, disse Cox. “Eu olhei para isso, erroneamente… como uma forma de rejeição”.

Veja também – Silêncio: ator Aron Piper revela bastidores tensos da série da Netflix

“Não havia configuração, não sabíamos que iria acontecer”, disse o ator de 76 anos. Cox indaga ainda que Logan estava “a todo vapor” nos episódios um e dois da série, “e de repente ele se foi”. “Eu estava bem com isso, mas me senti um pouco rejeitado. Eu senti um pouco, ‘ah, fiz todo aquele trabalho para isso’”, disse o astro que viveu o patriarca da família.

Referindo-se a como seus filhos tentam se despedir dele ao telefone enquanto ele está deitado no chão do jato, o ator brinca: “E finalmente vou acabar deitado num tapete de um avião”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário