Início » Influencer viraliza ao tentar provar que episódio entre Will Smith e Chris Rock foi armado
Cinema Destaque Notícias

Influencer viraliza ao tentar provar que episódio entre Will Smith e Chris Rock foi armado

Pedro Superti acredita que a situação entre os atores foi armada (Foto: Divulgação)

A comoção e toda repercussão em torno do que aconteceu entre Chris Rock e Will Smith vem, desde o último domingo, 27 de março, tomando conta das redes sociais. Muitos estão problematizando e criando discursos contra ou a favor do que aconteceu durante a agressão entre os atores. Mas, e se descobríssemos que tudo era uma armação?

Veja também – Pequenos Espiões ganhará reboot com nova família e mesmo diretor

O digital influencer Pedro Superti atingiu mais de 1,3 milhões de visualizações ao tentar provar que o ocorrido na noite do Oscar 2022 pode ser uma farsa. Em um vídeo publicado numa rede social, ele aborda o aumento de buscas sobre o termo “alopecia“, nome da doença em que Chris fez a piada e teria incomodado Jada e Will Smith.

O influencer relaciona o fato de que a Pfizer, uma das patrocinadoras do evento, divulgou a fase 3 da descoberta de um tratamento para alopecia quatro dias antes do episódio polêmico. Ele se refere ao medicamento Etrasimode, que além de tratar a doença de Jada Smith, também apresentou melhoras para pacientes com colite ulcerativa, doença de Crohn, dermatite atópica e esofagite eosinofílica.

A matéria da Pfizer que o influencer se refere (Foto: Divulgação)

Em um texto exibido no vídeo, Superti coloca a reflexão “Verdade ou marketing?“. Em seguida, mostra que mais de 2 milhões de buscas aconteceram em torno da doença depois da agressão ao vivo no evento, além de que, houve um aumento expressivo em ações da Pfizer-Biontech na bolsa de valores americana.

Veja também – The Umbrella Academy: Personagem de Elliot Page passará por transição de gênero

Quanto vale você ter a mídia mundial falando sobre algo que é uma doença e que você tem a solução para esse problema?“, questionou Superti, que ainda ironizou: “Se essa foi uma estratégia, foi realmente bem planejada e isso sim que é ter os astros de Hollywood alinhados“.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário