Início » Indiana Jones: Harrison Ford comenta seu envolvimento na série do Disney+
Disney+ Notícias

Indiana Jones: Harrison Ford comenta seu envolvimento na série do Disney+

Indiana Jones é um clássico do cinema (Foto: Divulgação)

O lendário ator Harrison Ford se despedirá do personagem aventureiro no filme Indiana Jones e A Relíquia do Destino, previsto para estrear ainda em 2023. Mas a história pode não parar por aí. Isso porque fontes nos bastidores da Lucasfilm garantem que uma série sobre o mesmo personagem seria uma espécie de prelúdio à Os Caçadores da Arca Perdida, filme dos anos 80.

Recentemente comentamos que o Disney+ estaria cogitando desistir do spin-off de Indiana Jones. O insider Jeff Sneider garantiu que a plataforma de vídeo não tem mais interesse em desenvolver a série, pelo menos até o momento. O motivo seria o fato de que os esforços a partir de agora estão voltados exclusivamente a consolidar Star Wars ainda mais.

De qualquer maneira, é oficial que Harrison Ford está mesmo se despedindo em definitivo do universo de Indy em Indiana Jones e a Relíquia do Destino. Isso não deveria ser surpresa, porém, o fato de o Disney+ ter anunciado a tal série de streaming da franquia, levantou suspeitas sobre o ator fazer alguma participação especial no futuro. No entanto, a possibilidade aparentemente é apenas uma ilusão.

Veja também – Ator comenta possibilidade de ser o próximo Indiana Jones no renascimento da franquia

Falando com o portal Total Film, Ford afirmou categoricamente, mais uma vez, que nunca mais vai interpretar Indiana Jones depois do quinto filme da franquia, descartando qualquer envolvimento com a série. “Este é o último filme da franquia, e esta é a última vez que vou interpretar o personagem. Eu garanto que será a última vez que ele [Indy] aparecerá em um filme”, Disse Ford.

E seguiu, ressaltando a falta de fé no prosseguimento do projeto: “[Estou ciente da série], mas não estarei envolvido nela, se ela sair do papel”. Vale dizer que o diretor James Mangold também está envolvido no desenvolvimento da série. A ideia é que a trama acompanhe um jovem Abner Ravenwood, pai de Marion Ravenwood e mentor do Indiana Jones.

Na história, Abner supostamente seria o mentor de um grupo de jovens arqueólogos, assim como um dia aconteceu com Indy.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário