
O ator que ficou conhecido mundialmente por ter dado vida ao personagem Rio em La Casa de Papel viveu um triste drama da vida real. No início da manhã desta sexta-feira, 08 de abril, Miguel Herrán teve sua casa tomada por um incêndio.
Veja também – Netflix convoca autor de La Casa de Papel para criar série sobre a pandemia
Foi o próprio Herrán que exibiu a destruição através de seu perfil numa rede social. Enquanto mostra as chamas, é possível escutar ele soluçando de tanto chorar. No segundo story publicado pouco tempo depois, é possível ver todos os móveis e utensílios domésticos carbonizados.
“Não consigo acreditar! Que merd*. A porr* da minha casa“, lamentou Herrán, comovendo seus mais de 14,1 milhões de seguidores. Até o momento, não há novas informações sobre o ocorrido. Também, não é possível afirmar se os prejuízos foram apenas materiais.
Veja também – Globoplay encontra tática para derrotar a Netflix de uma vez por todas
Vale destacar que Miguel Herrán também ficou conhecido por outros grandes papéis de destaque no cinema, na TV e nos streamings. O Darío, de A Cambio de Nada, o consagrou nas telonas. Entre as séries do seu currículo, além de La Casa de Papel, ele também viveu o Christian de Élite.
Comentar