Início » House of the Dragon: 2ª temporada da série terá menos saltos temporais
HBO Max Notícias

House of the Dragon: 2ª temporada da série terá menos saltos temporais

Segunda temporada de House of the Dragon seguirá ritmo mais tradicional. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos da TV e do streaming de 2022, a série House of the Dragon mostrou a sua força diante do público. Aclamada pelo público e pela crítica especializada, a série já entrou em processo de desenvolvimento de sua segunda temporada. 

A princípio, A Casa do Dragão contou a história há exatos 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, principal protagonista de Game of Thrones. Assim, a trama abordou o governo de Viserys I e o seu casamento com Alicent Hightower. 

Veja também –  Queenmaker terá 2ª temporada na Netflix?

Dessa forma, a segunda temporada mostrará os conflitos gerados pela briga pelo poder entre os irmãos Rhaenyra Targaryen, filha legítima ao trono de Viserys I, e de seu meio-irmão Aegon II, dando início ao famoso conflito chamado de Dança dos Dragões. 

Veja também –  Barry, 4ª temporada no HBO Max: confira o calendário de lançamento dos episódios

Além disso, uma atualização importante acerca do segundo ano da série foi dada por um dos criadores da produção. Diferentemente do primeiro ano, a segunda temporada seguirá um ritmo mais tradicional. 

2ª temporada de House of the Dragon terá menos saltos temporais 

Totalizando dez episódios, a primeira temporada de A Casa do Dragão surpreendeu ao público, acostumado com Game of Thones, com os saltos temporais que surgiram principalmente na primeira parte da temporada. 

Veja também –  Assombrosas: Saiba quem era o espírito maligno e entenda o final do filme da Netflix

Dessa forma, como modo de confortar e tranquilizar o público, Ryan Condal, showrunner da série, afirmou que a nova leva de episódios da série seguirá um ritmo mais tradicional, semelhante ao de GOT, e deverá ter menos saltos temporais. Além disso, a temporada deverá abrir justamente onde a primeira temporada parou. 

“Estou animado para continuar de onde paramos. Agora podemos cair nos ritmos mais tradicionais da narrativa e de Game of Thrones. Sempre falamos sobre esse conto em particular, George [R.R. Martin] também, de ser uma tragédia shakespeariana ou grega”. (Via Deadline).

Veja também –  Marvel Studios tem plano para substituir Jonathan Majors, garante jornalista

Por fim, vale ressaltar que a segunda temporada de House of the Dragon está sendo desenvolvida e filmada em Leavesden, no Reino Unido. No entanto, o segundo ano da série ainda não conta com uma data para estrear no streaming. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário