Início » Homens Brancos Não Sabem Enterrar é o novo filme do Star+; conheça!
Destaque Notícias Star+

Homens Brancos Não Sabem Enterrar é o novo filme do Star+; conheça!

Homens Brancos Não Sabem Enterrar chegou ao Star+. (Foto: Divulgação)

Investindo pesadamente em suas estreias no catálogo brasileiro, o Star+ lançou o seu mais novo filme: Homens Brancos Não Sabem Enterrar. Remake de um filme clássico, o longa promete repetir o sucesso dentro da plataforma de streamings. 

A princípio, a trama do filme acompanha as vidas de Kamal (Sinqua Wall), um ex-jogador promissor e talentoso que abandonou o mundo do esporte e Jeremy (Jack Harlow), uma ex-estrela do jogo cujas lesões paralisaram sua própria carreira. 

Veja também –  Este é o último final de semana para você assistir estes 2 filmaços de Tom Cruise na Netflix

Assim, em meio a relacionamentos delicados, pressões financeiras e conflitos internos, os dois personagens aparentemente opostos se unem para participarem de uma disputa de basquete valendo um prêmio em dinheiro e, assim, manterem os seus sonhos vivos. 

Mais sobre Homens Brancos Não Sabem Enterrar 

A princípio, o novo filme do Star+ aparece como uma releitura do filme homônimo e original lançado em 1992.  A direção do novo filme ficou por conta de Calmatic. Além disso, Kenya Barris e Doug Hall assinam o roteiro do longa. 

Veja também –  Willow e outras 30 séries serão removidas do Disney+; saiba quais

Por outro lado, os atores Jack Harlow e Sinqua Walls lideram o elenco do filme. Além disso, os atores Teyana Taylor, Laura Harrier, Vince Staples, Myles Bullock e Lance Reddick são alguns dos nomes que complementam o casting. 

Veja também –  The CW bate o martelo e cancela série live-action de As Meninas Superpoderosas

Por fim, o filme Homens Brancos Não Sabem Enterrar já se encontra disponível no catálogo do Star+. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário