Início » Herança é baseado em uma história real? Descubra a verdade por trás do filme
Netflix Notícias

Herança é baseado em uma história real? Descubra a verdade por trás do filme

Herança conta uma história real? (Foto: Divulgação)

Lançado originalmente em 2020, o filme Herança é a nova aposta da Netflix. Recheado de suspense, o filme já começou a chamar a atenção dos assinantes da gigante dos streamings em sua primeira semana no catálogo. 

A princípio, a trama do filme acompanha uma herdeira de uma poderosa família nova-iorquina que começa a desvendar segredos sombrios que ameaçam destruir sua vida e revelar a verdade por trás de sua fortuna. Segredos sombrios chegam à tona para a família, contudo, logo após a morte súbita do patriarca da família. 

Veja também –  Ginny e Georgia: chefe da série responde um dos maiores mistérios da 2ª temporada

Por outro lado, o filme possui uma trama um tanto complexa, mas muito fluída e recebeu boas avaliações em sua estreia. Depois de sua passagem pelos cinemas, o longa finalmente chegou a uma plataforma de streaming no Brasil. 

Veja também –  Todo Dia a Mesma Noite: ator revela terror e choro nos bastidores da minissérie

Sendo assim, é comum aos assinantes das plataformas de streamings a se questionarem sobre a origem dos roteiros do filme. Afinal, Herança adapta algum livro ou conta uma história real? 

Herança é baseado em fatos? 

A princípio, não. O filme não conta nenhuma história real e tampouco adapta uma história de livros. Todo o roteiro, no entanto, foi assinado por Matthew Kennedy, um dos agentes e ajudantes do diretor do filme. 

Veja também –  Saiba quanto custará o compartilhamento de senhas na Netflix

Em entrevista ao Borrowing Tape, Vaughn Stein confirmou que recebeu o roteiro original escrito por Matthew em meados de 2018 e que amou o projeto de cara. Dessa forma, conversou com Richard Lewis, produtor do longa, e passou a tirar o projeto do papel. 

Veja também –  Final explicado de Narvik: Saiba se a Noruega será retomada

Por fim, agora na Netflix, Herança (Inheritance) tem a atriz Lily Collins, conhecida pelo seu papel em Emily em Paris, como protagonista. Na trama, Collins dá vida a Lauren Monroe. Simon Pegg, Connie Nielsen, Chace Crawford e Patrick Warburton também aparecem no filme.

Sinopse do filme 

Lauren Monroe é uma proeminente advogada nova-iorquina cuja vida muda inteiramente com a morte do seu pai magnata. Quando a maior parte da fortuna dele é deixada para sua mãe e seu irmão, Lauren recebe um misterioso envelope contendo instruções que a leva a descobrir um obscuro segredo mantido por seu pai por cerca de três décadas.

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário