
O ator Henry Cavill recentemente deu as caras como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro, lançado no último fim de semana. Na sequência, Amanda Waller (Viola Davis) permite que o vilão-protagonista Adão Negro (Dwayne Johnson) fique fora da prisão desde que nunca saia dos limites de Kahndaq.
Nas imagens do filme, o herói kryptoniano parece disposto a manter Adão Negro sob controle, em uma promessa de um embate épico –que já aconteceu várias vezes nas histórias em quadrinhos, e que o próprio The Rock já deixou claro que deseja.
“Eu queria esperar que o fim de semana passasse para postar isso para dar uma chance a todos vocês de assistirem a Adão Negro. Mas agora que muitos de vocês já o fizeram, eu queria tornar oficial: estou de volta como Superman”, disse Cavill em vídeo compartilhado na rede social.
O ator, que também está no filme Enola Holmes 2, da Netflix, também deixou claro que sua aparição no longa é apenas uma prévia do que está por vir. “Há muito o que agradecer, e eu farei isso no tempo certo. Mas, em primeiro lugar, muito obrigado pelo seu apoio e pela sua paciência. Eu prometo que eles serão recompensados”.
Veja também – Ator comenta filme de Peaky Blinders e teoriza sobre o fim da saga
Ao ser questionado sobre a vontade de criar um filme em que o anti-herói bata de frente com o alter ego de Clark Kent, o novo protagonista da DC foi bem claro: “Lógico. Esse é o motivo por trás disso!”. Ainda foi levantada a questão sobre quem venceria este confronto, ao The Rock deu uma resposta enigmática na San Diego Comic-Con 2022: “Eles são bem parecidos. Mas depende de quem vai interpretar o Superman”.
Comentar