Início » Heartstopper: Conheça os novos personagens da segunda temporada
Destaque Netflix Notícias

Heartstopper: Conheça os novos personagens da segunda temporada

Segunda temporada de Heartstopper está em desenvolvimento (Foto: Divulgação)

Conforme antecipamos em primeira mão, a segunda temporada de Heartstopper iniciou oficialmente as gravações. Os trabalhos estão acontecendo à todo vapor e trarão novas emoções para esta história aclamada pela crítica, diante da ênfase dada ao drama LGBTQIAP+.

Muitos se viram representados pela forma atípica de se retratar um romance teen, principalmente porque a maioria das produções dão destaque aos relacionamentos héteros. Neste sentido, para trazer ainda mais emoções, quatro novos personagens são acrescentados.

Veja também – Destaque em Heartstopper, Yasmin Finney entra para o elenco de Doctor Who

A segunda temporada terá a presença dos atores novatos Leila Khan, Jack Barton, Bradley Riches e Nima Taleghani. Khan estará fazendo seu primeiro papel fixo em um elenco principal de série e interpretará a estudante Sahar Zahid.

Barton entra para viver o irmão mais velho de Nick, David, e terá grande destaque na série ao interpretar uma figura homofóbica e completamente intolerante às diferenças existentes na sociedade. Riches encarna um estudante, James McEwan. Taleghani fecha a lista dos novatos com o professor Sr. Farouk.

O que esperar da segunda temporada de Heartstopper?

A boa notícias para os fãs de Heartstopper é que a trama foi renovada para mais dois anos. Vendo o sucesso da história, a Netflix encomendou mais duas temporadas do drama teen. Alice Oseman, criadora da série e produtora executiva do programa, revelou ao RadioTimes que poderia levar até quatro temporadas para cobrir a “história completa”.

Veja também –  Nova Bridgerton? Série alemã promete agradar fãs com romance e intrigas de época

“Não fiz nenhum planejamento detalhado nem nada, mas é bem fácil dividir os livros em temporadas, então acho que quatro dariam certo”. Outras notícias da série serão reveladas no Tudum, que acontecerá no dia 24 de setembro. De acordo com algumas listagens de produção, as filmagens da segunda temporada ocorrerão de 13 de setembro a 20 de dezembro de 2022.

Lembrando que Nick e Charlie já enfrentaram homofobia, em particular, do ex-namorado abusivo e enrustido de Charlie, Ben, e do garoto rico Harry. Com a dupla revelando seu relacionamento com o mundo, o apaixonado casal pode esperar mais provações e tribulações pela frente.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

Podemos esperar ver o desenvolvimento do relacionamento entre Tao e Elle ser mais explorado na vindoura temporada, junto com o relacionamento entre Tara e Darcy. Os leitores dos livros também sabem que podemos esperar ver mais do Sr. Ajayi, que tem sido um grande defensor de Charlie, e a possível apresentação do Sr. Farouk. Assim como, acompanharemos também a luta de Charlie contra um distúrbio alimentar e sua saúde mental. Uma viagem escolar a Paris, a cidade do amor, também pode estar nos planos

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário