Início » HBO se manifesta após denúncia de maus-tratos contra figurantes de produção de Euphoria
HBO Max Notícias

HBO se manifesta após denúncia de maus-tratos contra figurantes de produção de Euphoria

Produção de Euphoria é acusada de maus tratos (Foto: Reprodução)
Produção de Euphoria é acusada de maus tratos (Foto: Reprodução)

A séria Euphoria, que tem como protagonista Zendaya, está sendo acusada de maus-tratos contra figurantes. Um sucesso absoluto na plataforma, a série é uma das mais famosas do mundo hoje.

A denúncia foram postadas no The Daily Beast e ganharam uma enorme repercussão. Com isso, a HBO, emitiu uma nota negando veemente que alguma atrocidade estivesse ocorrendo nos bastidores. Em resposta publicada na Variety, eles informaram:

“O bem-estar de nosso elenco e equipe são sempre as prioridades de nossas produções. Euphoria seguiu todas as diretrizes de segurança dos sindicatos. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos de prevenção da covid-19 adicionaram uma camada a mais nisso. Sempre mantemos uma linha de comunicação aberta com os sindicatos, incluindo o SAG-AFTRA. Não houve nenhuma reclamação formal realizada contra esta produção em específico”.

Veja também – Saiba o motivo de House of the Dragon ainda não ter data de lançamento

Vale lembrar, que ao The Daily Beast, figurantes afirmaram que não receberam suas refeições no horário combinado, além disso, ainda não eram autorizados a usarem o banheiro quando quiserem. Ainda sobraram reclamações contra os produtores de Euphoria.

“As reclamações foram tantas, inclusive, que um representante do sindicato visitou as filmagens em certo ponto”, disse uma fonte do site The Daily Beast.

Sobre o autor

Francisco Almeida

Um dos fundadores do Guia de Séries. Embora formado em Educação Física, sou apaixonado pelo universo da teledramaturgia como novelas e do mundo dos streamings como séries e filmes. Tive passagens por grandes portais como O Canal e TV Foco. Com o Guia de Séries, tenho o propósito de trocar opiniões e informações com o leitor.

E-mail: [email protected]

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário