
O nome de Johnny Massaro está prestes a integrar a lista do elenco principal de Máscaras Não Cairão Automaticamente. Segundo informações da coluna Play do jornal O Globo, o ator é o principal cotado para o protagonismo da nova série da HBO Max sobre o surto de AIDS no anos 80 no Brasil.
Com direção de Marcelo Gomes, o projeto está em plena fase de escalação de elenco. Massaro deixou recentemente o estrelato de Terra e Paixão, novela das nove da Globo, após a morte de seu personagem Daniel. Deste modo, a agenda do ator está livre e as negociações com o streaming seguem à todo vapor.
Veja também – Greve em Hollywood: Depois do Disney+, HBO Max cogita adiamento de estreias
As gravações começam ainda neste segundo semestre de 2023 e a trama vai retratar o período em que não existia tratamento para AIDS no Brasil. O medicamento AZT era o único capaz de dar uma sobrevida aos enfermos, mas ainda não era permitido para a venda.
Devido a grande quantidade de mortes e doentes, o AZT era contrabandeado por pilotos e comissários de bordo. Baseado em fatos reais, os roteiros da série estão sob os cuidados da dupla formado pelos escritores Leonardo Moreira e Patricia Corso.
Comentar