Início » HBO Max sonda Johnny Massaro para protagonizar série sobre surto de AIDS no Brasil
HBO Max Notícias

HBO Max sonda Johnny Massaro para protagonizar série sobre surto de AIDS no Brasil

Johnny Massaro deve protagonizar Máscaras Não Cairão Automaticamente (Foto: Divulgação)

O nome de Johnny Massaro está prestes a integrar a lista do elenco principal de Máscaras Não Cairão Automaticamente. Segundo informações da coluna Play do jornal O Globo, o ator é o principal cotado para o protagonismo da nova série da HBO Max sobre o surto de AIDS no anos 80 no Brasil.

Com direção de Marcelo Gomes, o projeto está em plena fase de escalação de elenco. Massaro deixou recentemente o estrelato de Terra e Paixão, novela das nove da Globo, após a morte de seu personagem Daniel. Deste modo, a agenda do ator está livre e as negociações com o streaming seguem à todo vapor.

Veja também – Greve em Hollywood: Depois do Disney+, HBO Max cogita adiamento de estreias

As gravações começam ainda neste segundo semestre de 2023 e a trama vai retratar o período em que não existia tratamento para AIDS no Brasil. O medicamento AZT era o único capaz de dar uma sobrevida aos enfermos, mas ainda não era permitido para a venda.

Devido a grande quantidade de mortes e doentes, o AZT era contrabandeado por pilotos e comissários de bordo. Baseado em fatos reais, os roteiros da série estão sob os cuidados da dupla formado pelos escritores Leonardo Moreira e Patricia Corso.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário