
Adão Negro, também conhecido como Black Adam, chegou aos cinemas em 20 de outubro deste ano, trazendo na ponta da lança o personagem de The Rock, que já era tratado nos bastidores como alguém que mudaria o universo da DC nas telonas por completo. Com tantas expectativas, o próprio astro veio a público comentar sobre a produção.
Depois de fazer uma provocação sobre um possível confronto entre Adão Negro (The Rock) e Superman, o ator abriu o jogo sobre o futuro do Homem de Aço. Ao ser questionado sobre sua vontade de criar um filme em que o anti-herói bata de frente com o alter ego de Clark Kent, o novo protagonista da DC foi bem claro: “Lógico. Esse é o motivo por trás disso!”.
Depois surgiu a questão sobre quem venceria este duelo de titãs, quando The Rock deu uma resposta enigmática na San Diego Comic-Con 2022: “Eles são bem parecidos. Mas depende de quem vai interpretar o Superman”. Vale lembrar que, há algum tempo, The Rock reafirmou a transformação do estúdio e do universo DC por meio do seu personagem.
Veja também – Wandinha: criadores confirmam que planejaram múltiplas temporadas para a série
Ao todo, o longa contabilizou ”apenas” 384 milhões de dólares em bilheteria pelo mundo. Vale lembrar que o filme não foi lançado na Rússia por conta da guerra contra a Ucrânia, e na China por causa de problemas com a política local, que vem boicotando vários filmes do ocidente.
Mas a notícia agora é que a HBO Max se antecipou ao que era esperado e anunciou que Adão Negro já está disponível no catálogo nacional do streaming da Warner/Discovery. O longa-metragem da DC ainda pode ser comprado ou alugado em plataformas digitais, incluindo YouTube, Apple TV, Google Play, e Vivo Play.

Comentar