
Investindo muito no Brasil, a HBO Max acaba de “roubar”, ou na verdade “pegar emprestado” uma dupla de roteiristas brasileiros ( Carolina Munhóz e Raphael Draccon) que mandou muito bem em duas séries recentemente: Cidade Invisível (2021) e O Escolhido (2019), ambas da Netflix.
Marcelo Tamburri, líder de desenvolvimento de conteúdo roteirizado para a WarnerMedia Latin America, comentou a nova contratação: “Alinhada às mais recentes contratações, a escolha dessa dupla reflete o desejo de ampliarmos não só o portfólio da plataforma em termos de produções locais”.
E seguiu: “Mas também o portfólio de conteúdos de fantasia e adaptações literárias. São profissionais muito talentosos que trarão ainda mais histórias incríveis para contarmos juntos”. Carolina comentou a nova jornada: “É uma empresa que possui nossos super-heróis favoritos, as séries de fantasia que amamos, e os shows mais bem escritos do audiovisual”.
Veja também: House Of The Dragon: HBO divulga data de estreia do spinoff de Game Of Thrones
Ela seguiu: “Então, ter um first-look deal [contrato de prioridade, em inglês] com esse time é realmente uma honra e vamos dar o melhor de nossa criatividade nessa parceria”, comemorou ela, e Draccon complementou: “Trabalhar com esse time é mais que um privilégio, é um sonho de infância realizado”.
Ele seguiu: “Se hoje, além de um escritor de literatura fantástica, sou um criador audiovisual é porque essa empresa me formou um. Então, nada mais justo do que devolver tudo isso hoje ao Grupo Warner, dando o nosso melhor na criação de conteúdo para a HBO Max nos próximos anos”.
Comentar