Início » HBO Max paralisa produção de telesséries brasileiras; outros projetos também recebem sinal amarelo
HBO Max Notícias

HBO Max paralisa produção de telesséries brasileiras; outros projetos também recebem sinal amarelo

Marília Pêra protagonizou versão original de ‘Dona Beija’ (Foto: Divulgação)

As coisas não estão fluindo muito bem no HBO Max logo após o anúncio da fusão entre a Warner Bros. e o Discovery. Assim, ainda com o projeto em trâmite, diversas obras receberam o sinal amarelo até que tudo seja concluído. 

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, diversas obras brasileiras receberam o sinal amarelo e foram paralisadas. Assim, aguardada como a primeira telessérie da plataforma, ‘Segundas Intenções’, a mais afetada da situação, paralisou todas as suas produções. Escrita por Raphael Montes e dirigida por Joana Jabace, a produção conta, a princípio, com 40 episódios. 

Veja também –  HBO adia projeto de telesséries, mas nega cancelamento: “Decisão pontual”

No entanto, agora com a paralisação, não se sabe quando os outros capítulos chegarão às mãos dos executivos do HBO Max. Sabe-se, contudo, que Montes já entregou cerca de 26 episódios. As gravações, contudo, também ganharam o sinal amarelo. Além disso, equipes do Chile, Argentina e México também paralisaram as suas produções e aguardam uma nova resposta da plataforma. 

Além disso, ‘Dona Beija’, mais uma trama encomendada pelo HBO Max, também recebeu o sinal amarelo. Escrita por Izabel de Oliveira, a trama não parou por completo. Izabel segue escrevendo os episódios da telessérie, mas as produções permanecem oficialmente suspensas pelo streaming. 

Por fim, toda a paralisação se deu por conta da fusão entre a Warner e a Discovery. Esperado para ter o fim das negociações no fim de julho, o projeto ganhou adiamento e deve se concluir somente em agosto. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário