
Cada um faça suas preces, pois as bruxas estão à solta em meados da HBO Max. O streaming tem vivido um momento difícil, no que se refere as decisões abruptas e reacionárias do novo chefão, David Zaslav. Ele não mediu esforços para demonstrar antipatia e indisposição com projetos encabeçados por seu antecessor como foi o caso de Batgirl, filme que foi parar na lata do lixo mesmo estando quase finalizado.
Veja também – Após fusão da Warner com a Discovery, HBO Max se fundirá ao Discovery+ em um novo streaming
O fato é que haverão outras mudanças e cancelamentos, sempre observando a perspectiva dos lucros e jamais vendo quais são os interesses do público. Esta atitude fica comprovada por exemplo quando, discretamente, foram retirados vários títulos do catálogo.
De acordo com a Variety, estas atualizações no catálogo da plataforma de vídeo tratam-se de um alinhamento com a política adotada pelo clã de Zaslav. Portanto, sem qualquer anúncio ou lista prévia (como, por exemplo, costuma fazer a concorrente Netflix), a HBO Max não disponibiliza ou passará a deixar de disponibilizar alguns filmes e séries.
Veja também – Starzplay bate HBO Max e Discovery+ em números de novos assinantes
No caso do Brasil, esta lista de cancelamentos acaba ficando ainda maior, por conta da presença de Jornada Astral e Sandy+Chef. A seguir, confira esta lista completa:
Charm City Kings (2020)
An American Pickle (2020)
Superintelligence (2020)
Locked Down (2021)
Moonshot (2022)
House Party (2022)
Vinyl (2016)
Camping (2018)
Mrs. Fletcher (2019)
Run (2020)
Here and Now (2018)
Jornada Astral (2021)
Sandy+Chef (2021)
Comentar