Início » HBO Max confirma segunda temporada de Lakers: Hora de Vencer; saiba quando estreia!
HBO Max Notícias

HBO Max confirma segunda temporada de Lakers: Hora de Vencer; saiba quando estreia!

Banner da série Lakers
Lakers: Hora de Vencer voltará com novos episódios (Foto: Divulgação)

Como se sabe, uma estratégia que vem se tornando constante em meados dos streamings é a de estrear os conteúdos aos pedaços. Ou seja, é disponibilizado apenas uma quantidade específica de episódios e, de forma gradativa, a temporada completa aparece no catálogo.

Veja também – Julia: HBO Max divulga detalhes inéditos dos bastidores de nova série biográfica

Fato é que isto vem servindo como um termômetro para saber sobre a aceitação do público e, prova disto, são os anúncios de renovação de séries para temporadas inéditas quando elas ainda sequer terminaram o ciclo de estreia de todos os episódios.

É o caso de Lakers: Hora de Vencer, série baseada no livro Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, escrito por Jeff Pearlman, e que conta a história do famoso time de basquete americano.

Com apenas cinco episódios da primeira temporada tendo sido lançados até então, o público ainda não conhece os outros cinco episódios restantes e a HBO já confirmou que a série terá nova temporada. A boa notícia é que há uma previsão para a estreia, que acontecerá em meados de 2023.

Veja também – HBO Max “rouba” roteiristas da Netflix após série de sucesso mundial

Essa série não só nos conta a incrível história da ascensão do Lakers, mas também contempla uma era de grande transformação no basquete, nas celebridades e na cidade de Los Angeles. Nós mal podemos esperar para ver como esse time vai continuar a contar essas histórias no próximo capítulo dessa dinastia“, disse Francesca Orsi, executiva da HBO, ao fazer o anúncio de renovação da série.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário