Início » HBO intervém em projeto com The Weeknd e manda regravar episódios
HBO Max Notícias

HBO intervém em projeto com The Weeknd e manda regravar episódios

The Weeknd
The Weeknd estrelará a série (Foto: Divulgação)

Talvez tinha gente que acreditava que a HBO estava pouco atenta a um projeto anunciado com grande expectativa. The Idol terá The Weeknd no protagonismo e contará a história de um líder de uma seita que se envolve com uma estrela da música pop.

Veja também – Polêmica! Astros do Lakers se ofendem com nova série da HBO e exigem retratação

As gravações ocorreram ao longo de 2021 e já estavam bem avançadas. Elas iriam integrar os seis episódios previstos para a sequência. Entretanto, como alguns nomes do elenco pediram para sair e parte da produção precisou ser realocada para outros trabalhos, houve um verdadeiro inferno astral nos bastidores.

Segundo informações da Variety, alguns meses depois dos ocorridos, a HBO precisou de intervir no projeto e uma das primeiras determinações será a regravação de episódios. Caso não fizesse isto, teria de lidar com uma verdadeira colcha de retalhos e, provavelmente, poderia se deparar com um grande fiasco.

Veja também – Em alta, HBO “humilha” Netflix e ganha 12 milhões de assinantes em um ano

Na tentativa de reverter a situação, foi determinado que as gravações realizadas até então fossem colocadas de lado para dar lugar a uma nova fase. The Idol ganha mais uma chance e The Weeknd, que participa como um showrunner, segue confirmado no projeto.

A HBO confirmou as mudanças por meio de nota divulgada para a imprensa: “O time criativo de The Idol continua a construir, refinar e evoluir a visão deles para a série. E eles já encontraram o novo caminho. A produção irá ajustar o elenco e equipe de operários de maneira apropriada para melhor servir a nova abordagem da série“.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário