Início » HBO confirma péssimas notícias sobre The Last of Us e outras séries
Destaque HBO Max Notícias

HBO confirma péssimas notícias sobre The Last of Us e outras séries

3ª temporada de The White Lotus ainda está confirmada. (Foto: Divulgação)

Traremos más notícias para os fãs de produções da HBO/HBO Max neste post. Mas, primeiro, vamos assoprar para depois bater. “Estamos muito orgulhosos do emocionante retorno de The Last of Us, House of the Dragon, White Lotus, Euphoria e sem mencionar The Sympathizer, The Regime, True Detective e The Idol”, disse Francesca Orsi, chefe de programação e veterana do canal há 20 anos…

Em uma extensa entrevista ao ‘State of the HBO Drama’, Orsi, que no ano passado estendeu seu contrato para se manter no cargo de vice-presidente executiva de programação e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO até 2026, forneceu atualizações sobre todas estas atrações da grade. E além disso, ela falou sobre Perry Mason, Winning Time, Gilded Age, The Hedge Knight e outras ramificações de Game of Thrones.

No entanto, caso alguém ainda tinha alguma esperança em ver a segunda temporada de The Last of Us em 2024, pode levar o cavalinho para a sombra e construir um estábulo de concreto por lá mesmo. Ainda que houvesse qualquer possibilidade de o regresso da trama de Joel e Ellie acontecer neste período, a greve dos roteiristas mudou todo o cronograma da HBO. E agora a chefe de programação do canal deu a pior notícia que a série poderia receber.

Veja também –  The Witcher: personagem “vira” bissexual na 3ª temporada e irrita fãs

Ainda segundo Orsi, é “muito cedo para dizer” como os planos de programação para programas específicos serão afetados pela paralisação do trabalho dos roteiristas. “Estávamos olhando para The Last Of Us por algum tempo em 2025. E White Lotus estava idealmente olhando para ir em 2024, mas há algumas dúvidas sobre o momento da greve”. Ou seja: o sucesso de Pedro Pascal e Bella Ramsey poderá não dar as caras de sua segunda temporada antes de 2026.

Sobre outros adiamentos, ela foi sincera: “Neste ponto, os programas que pretendo levar ao ar não estariam necessariamente prontos se essa greve durasse de seis a nove meses. Então, sim, essa é uma grande questão para nós, mas acho que vamos cruzar esse caminho assim que chegarmos lá“.

Um rolo em Euphoria:

Importante lembrar também que Euphoria, criada por Sam Levinson e estrelada por Zendaya, também não possui boas projeções de retorno. Tudo indica que os fãs terão que esperar ainda mais pela terceira temporada, diante do compromisso de Levinson com The Idol, a agenda lotada de Zendaya e agora a greve dos roteiristas. Vale ressaltar que a segunda temporada do programa estreou em janeiro de 2022.

“Euphoria é uma daquelas que começamos a escrever em conjunto com a pós-produção de Idol, mas, neste ponto, não temos inúmeros roteiros”, disse Orsi. “Não podemos começar a filmar, então a entrega dessa série – idealmente em 2025 – será determinada quando pudermos voltar com Sam, que neste momento está todo a Lápis e terminando as postagens no Idol”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário