Início » Guardiões da Galáxia Vol. 3 quebra recorde bizarro de produção
Disney+ Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 quebra recorde bizarro de produção

O novo filme da sequência de Guardiões da Galáxia está prestes a concluir as gravações (Foto: Divulgação)

Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, poderá levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos. Além disso, a relação das irmãs Gamora e Nebulosa mudou bastante ao longo dos filmes do MCU, e, em Guardiões da Galáxia 3, ela está indo para um caminho ainda mais diferente, segundo a atriz Karen Gillan.

Falando para o Fandango, a intérprete conta que Nebulosa vai ser responsável por tentar devolver Gamora ao estágio amoroso que ela estava antes de ser destruída por Thanos. De acordo com a atriz, veremos uma Gamora diferente por causa da viagem no tempo de Ultimato, porém, Nebulosa sabe que sua irmã consegue ser melhor do que tem sido. Saiba mais aqui.

O longa, que será a despedida do grupo de heróis, já está sendo descrito como muito emocionante e certamente contará com inúmeros efeitos especiais. Mais do que isso: contará com mais de 23 mil próteses faciais ou corporais. De acordo com o Deadline, o novo filme de James Gunn se tornou o que mais usou este tipo de artefato na história do cinema. O processo envolveu mais de mil atores.

Veja também – Sininho é capturada em novo clipe de Peter Pan & Wendy; assista

Em contato com o site, os designers da Legacy, empresa responsável pelas próteses, revelaram que não trabalharam pensando em quebrar o recorde de O Grinch (2000). O foco foi apenas entregar o que Gunn pediu no roteiro. Por isso, quando tudo ficou pronto, que as próteses foram contabilizadas, todos da produção foram pegos de surpresa com o feito.

“Nós sempre soubemos que seria bastante, porque quando lemos o roteiro, e projetamos os personagens, pensamos, ‘Este pode ser um grande filme…’ Eu não acho que nenhum de nós realmente entendeu o volume de trabalho que estávamos fazendo, até que estivesse feito”, disse a co-fundadora da Legacy, Lindsay MacGowan, ao Deadline. O filme estreia em 5 de maio nos cinemas. E posteriormente, ainda sem data revelada, será lançado no Disney+.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário