Início » Guardiões da Galáxia 3 é o primeiro filme do MCU a ter palavrão; saiba o motivo
Disney+ Notícias

Guardiões da Galáxia 3 é o primeiro filme do MCU a ter palavrão; saiba o motivo

Cartaz de Guardiões da Galáxia Vol. 3/Marvel.

Esta certamente é a notícia mais louca que você verá hoje: Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o primeiro filme da Marvel Studios a contar com um palavrão sem censura. Em um novo clipe que está sendo distribuído, vemos que Peter Quill acaba falando um ‘open the f*cking door’ em um carro. Através do twitter, o diretor James Gunn, que comandou toda a franquia, confirma que a cena irá ao ar.

”Você só pode ter um palavrão sem censura em um filme PG-13 (proibido para menores de 12 anos). Dito isto, não foi planejado – eu falei para Chris Pratt adicionar no set e isso fez o momento ficar ainda mais engraçado, então, ficou”, explicou ele a um fã. Além disso, outra novidade veio à tona neste início de semana. Apresentados no MCU em Guardiões da Galáxia 2, dois personagens tiveram seus retornos confirmados no Vol. 3.

Conforme exibido no teaser com as primeiras reações da crítica, Krugarr e Martinex vão estar no novo filme de James Gunn, que traz o grupo de heróis desajustados se estabelecendo na vida em Luganenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket.

Veja também – Sininho é capturada em novo clipe de Peter Pan & Wendy; assista

Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos. Além disso, a relação das irmãs Gamora e Nebulosa mudou bastante ao longo dos filmes do MCU, e em Guardiões da Galáxia 3 está indo para um caminho ainda mais diferente, segundo Karen Gillan.

Falando para o Fandango, a atriz disse que Nebulosa vai ser responsável por tentar devolver Gamora ao estágio amoroso que ela estava antes de ser destruída por Thanos. De acordo com a atriz, veremos uma Gamora diferente por causa da viagem no tempo de Ultimato, porém, Nebulosa sabe que sua irmã consegue ser melhor do que tem sido. Saiba mais aqui.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário