Início » Grey’s Anatomy: Saiba quando a 18ª temporada estreia no Brasil
Notícias Star+

Grey’s Anatomy: Saiba quando a 18ª temporada estreia no Brasil

18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia neste mês no Brasil. (Foto: Divulgação)

Logo após remover todas as temporadas do Globoplay e Prime Video, Grey’s Anatomy ganhou uma nova casa oficial no Brasil: o Star+. E como forma de firmar a chegada da série exclusivamente na plataforma, o Star+ confirmou a data de estreia da 18ª temporada da série no Brasil.

Prestes a estrear a 19ª temporada na TV nos Estados Unidos, a décima oitava temporada da série chegará ao Brasil já nesta semana pela plataforma da Disney. Como divulgamos anteriormente, a série deixou o Globoplay e o Prime Video por conta do contrato entre a ABC e a Disney onde a emissora, na verdade, faz parte do conglomerado de mídia da empresa do Mickey Mouse.

Veja também – Saiba quais serão os títulos oficiais dos spin-offs de The Walking Dead

“Meredith Grey está pronta para enfrentar novos dramas, dentro e fora do centro cirúrgico. Grey’s Anatomy, temporada 18. Estreia em 5 de outubro, só no #StarPlusBr”, confirma a legenda de uma publicação realizada em uma das redes sociais oficiais da plataforma de streaming.

Veja também – 11ª temporada de American Horror Story ganha nome, posters e data de estreia

Sucesso global absoluto, a série já conta com mais de 400 capítulos exibidos atravessando gerações. Lançada inicialmente em 2005, a série já se encaminha para a sua décima nona temporada que deve estrear em breve. Por outro lado, criação de Shonda Rhimes, a trama tem a atriz Ellen Pompeo.

Por fim, o novo ano da trama do grupo de médicos no Grey Sloan Memorial chegará oficialmente no dia 5 de outubro no Star+. As demais temporadas, contudo, permanecem disponíveis na plataforma.

Sinopse da série:

Em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital/Seattle Grace Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e até mesmo amor. Juntos, eles se esforçam para conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos podem – e vão – se misturar no meio do caminho. Entre os funcionários do local está Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de um cirurgião conceituado e recém-chegada ao programa de residência. Ela divide as preocupações do ofício com os internos Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), Alex Karev (Justin Chambers) e George O’Malley (T. R. Knight). Todos passam pela supervisão de três renomados doutores: Miranda Bailey (Chandra Wilson), uma residente sênior que trabalha para ajudar Derek Shepherd (Patrick Dempsey), chefe de neurocirurgia e interesse amoroso de Grey; Preston Burke (Isaiah Washington), chefe do departamento de cardio e futuro noivo de Yang; e Richard Webber (James Pickens Jr.), chefe de cirurgia e cirurgião geral adjunto. Cada um deles luta para sobreviver em meio a longos expedientes e agitados treinamentos, dando o melhor de si nessa carreira tão importante quanto difícil.

Trailer da 18ª temporada de Grey’s Anatomy:

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário