Início » Grey’s Anatomy: 18ª temporada da série será exclusiva do Star+ no Brasil
Notícias Star+

Grey’s Anatomy: 18ª temporada da série será exclusiva do Star+ no Brasil

Nova temporada de Grey’s Anatomy chega em outubro no Brasil. (Foto: Divulgação/Montagem)

Boas notícias para os fanáticos de Grey’s Anatomy. A 18ª temporada da série está chegando, finamente, ao Brasil; e com isso uma novidade: o décimo oitavo ano da série será exclusiva do Star+. 

A princípio, a novidade foi divulgada pela própria plataforma de streaming da Disney através das redes sociais. Juntamente com uma sinopse, a publicação realizada no Instagram trouxe uma pequena sinopse da nova temporada e a confirmação de que será exclusiva do Star+ no Brasil. 

Veja também – Novos personagens aparecem em teaser da 19ª temporada de Grey’s Anatomy 

“Meredith Grey está pronta para enfrentar novos dramas, dentro e fora do centro cirúrgico. Grey’s Anatomy, temporada 18. Estreia em 5 de outubro, só no #StarPlusBr”, contém a legenda. 

Sucesso global absoluto, a série já conta com mais de 400 capítulos exibidos atravessando gerações. Lançada inicialmente em 2005, a série já se encaminha para a sua décima nona temporada que deve estrear em breve. Por outro lado, criação de Shonda Rhimes, a trama tem a atriz Ellen Pompeo. 

Por fim, o novo ano da trama do grupo de médicos no Grey Sloan Memorial chegará oficialmente no dia 5 de outubro no Star+. As demais temporadas, contudo, permanecem disponíveis na plataforma. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário